Capítulo cinco, V
[Revisado, mas se acharem erros, por favor, avisem]
Ome, Tóquio - JAPÃO
semanas atrásAKEMI SEGURAVA O PEScoço dele enquanto pulava euforicamente sobre seu corpo pelado — lembrava um peão montando em um cavalo selvagem, a cama rangia e batia seu espelho na parede.
— Cansei — suspirou ela jogando o rosto para trás e depois amarrando os cabelos em um nó improvisado. Não saiu de cima do parceiro, entretanto, curtindo a sensação de ter ele pulsando dentro de si.
— Já? — lamentou Kevin arrastando a voz. Seus olhos azuis imploravam por mais horas de sexo. Por ele, ficariam na cama por dias sem cesar, tal como já havia acontecido. Ele era um tremendo satiromaníaco e Akemi sabia muito bem, ponderou felicitando enquanto suor escorria de sua testa, costas e barriga. Naquele dia, fazia bastante tempo que os dois estavam transando, quase o dia inteiro, não parando nem parar tomar café ou almoçar, o que não surpreendia-a. E, em realidade, estava até desapontada consigo por ter cansado tão rápido, visto todo o fogo que tinham quando estavam junto. Era tesão para dar e vender, brincavam. Teve até uma vez que passaram quase dois dias inteiros debaixo dos lençóis, sem dormir e sem parar. Akemi amava ter encontrado sua alma gêmea de desejo carnal.
— Ok — Kevin entendeu o silêncio da moça. Infelizmente o corpo de Akemi ansiava por uma pausa, mesmo que sua mente clamasse o oposto. Naquela semana, havia voltado aos treinos na academia depois de quase dois meses sem ir. E treinara pesado no dia anterior. Um ou outro músculo doía. Ele jogou-a para o lado, dando um tapa em sua bunda (uma marca rosada logo formou-se, como se ele houvesse enfiado a mão em um galão de tinta e tocado a bochecha direita das nádegas dela), e se levantou da cama.
Enquanto o olhava, da mesma forma que se admirava um quadro precioso, igual como se Kevin fosse os peixes do pintor Riusuke Fukahori e ela quisesse devorá-lo em uma fome insaciável. Ali ela desejou poder renovar o corpo com um estalar de dedos. Seria seu primeiro desejo caso encontrasse uma lâmpada mágica. Ah! Não conseguia parar de desejar Kevin, mesmo morta de cansada e tendo acabado de tê-lo, queria mais. E era recíproco. Todavia, não aguentava. Seu corpo estava morto. Ainda assim, nunca era demais para os dois. Descansaria por meia hora e pediria para tê-lo novamente. Ah, como ela amava transar com ele e sentí-lo dentro de si. E amava tanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Da Luz [EM ANDAMENTO]
Fantasy[2012] Alice Valadar descobrira pertencer aos céus da pior forma possível. Ter sangue de anjo seria ao menos algo bom? Decerto que não. Agora as facções sabem de sua existência, e, em uma corrida infernal, farão de tudo para tê-la. A qual Alice irá...