05 - V

33 3 2
                                    

Capítulo cinco, V

[Revisado, mas se acharem erros, por favor, avisem]

[Revisado, mas se acharem erros, por favor, avisem]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ome, Tóquio - JAPÃOsemanas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ome, Tóquio - JAPÃO
semanas atrás

AKEMI SEGURAVA O PEScoço dele enquanto pulava euforicamente sobre seu corpo pelado — lembrava um peão montando em um cavalo selvagem, a cama rangia e batia seu espelho na parede.

      — Cansei — suspirou ela jogando o rosto para trás e depois amarrando os cabelos em um nó improvisado. Não saiu de cima do parceiro, entretanto, curtindo a sensação de ter ele pulsando dentro de si.

      — Já? — lamentou Kevin arrastando a voz. Seus olhos azuis imploravam por mais horas de sexo. Por ele, ficariam na cama por dias sem cesar, tal como já havia acontecido. Ele era um tremendo satiromaníaco e Akemi sabia muito bem, ponderou felicitando enquanto suor escorria de sua testa, costas e barriga. Naquele dia, fazia bastante tempo que os dois estavam transando, quase o dia inteiro, não parando nem parar tomar café ou almoçar, o que não surpreendia-a. E, em realidade, estava até desapontada consigo por ter cansado tão rápido, visto todo o fogo que tinham quando estavam junto. Era tesão para dar e vender, brincavam. Teve até uma vez que passaram quase dois dias inteiros debaixo dos lençóis, sem dormir e sem parar. Akemi amava ter encontrado sua alma gêmea de desejo carnal.

      — Ok — Kevin entendeu o silêncio da moça. Infelizmente o corpo de Akemi ansiava por uma pausa, mesmo que sua mente clamasse o oposto. Naquela semana, havia voltado aos treinos na academia depois de quase dois meses sem ir. E treinara pesado no dia anterior. Um ou outro músculo doía. Ele jogou-a para o lado, dando um tapa em sua bunda (uma marca rosada logo formou-se, como se ele houvesse enfiado a mão em um galão de tinta e tocado a bochecha direita das nádegas dela), e se levantou da cama.

      Enquanto o olhava, da mesma forma que se admirava um quadro precioso, igual como se Kevin fosse os peixes do pintor Riusuke Fukahori e ela quisesse devorá-lo em uma fome insaciável. Ali ela desejou poder renovar o corpo com um estalar de dedos. Seria seu primeiro desejo caso encontrasse uma lâmpada mágica. Ah! Não conseguia parar de desejar Kevin, mesmo morta de cansada e tendo acabado de tê-lo, queria mais. E era recíproco. Todavia, não aguentava. Seu corpo estava morto. Ainda assim, nunca era demais para os dois. Descansaria por meia hora e pediria para tê-lo novamente. Ah, como ela amava transar com ele e sentí-lo dentro de si. E amava tanto!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeiros Da Luz [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora