"Me concede uma dança?"

95 14 16
                                    

Pov Raven

- Para onde nós vamos? - Pergunto assim que entro no carro.

- Vamos ao supermercado e depois é surpresa. - Luna fala dando um sorriso.

Mordo o meu lábio inferior e dou um sorriso, ela estava animada e isso me deixava alegre.

Luna comprou vários salgadinhos, doces, uma garrafa de água, vinho e copos descartáveis.

- Não me diga que você vai me sequestrar e me levar para o outro lado do país. - Brinco ao entrarmos novamente no carro.

Luna apoia sua mão no meu banco e se aproxima de mim, por um momento eu acabei olhando para os seus lábios, eu queria beijar ela mais que tudo.

- Sinto muito mas o lugar é muito mais perto do que "o outro lado do país". - Luna fala alternando o olhar entre meus olhos e lábios.

A ruiva parece perceber que estávamos muito próximas e se afasta dando partida no carro.

Ligo o Bluetooth e coloco minha playlist de músicas ganhando um sorriso de Luna.

Passamos uns vinte minutos só cantando, a noite estava fria e as ruas desertas, era por volta das 2pm.

Depois de um tempo eu percebi a onde estávamos indo, por um momento eu queria parar no tempo.

Os vidros do carro baixos, o vento batendo em minha face, música tocando, o mar não tão distante, o sorriso no rosto de Luna... Estava tudo tão perfeito.

Leva cerca de dez minutos até estacionarmos o carro, Luna pega a sacola com compras  e com a outra mão ela pega a minha para logo depois sairmos disparadas em direção ao mar.

Assim que pisamos em areia sinto Luna soltar minha mão porém eu continuo a correr até o mar, só paro quando a água bate no meu joelho, eu estava de short então tudo bem.

De longe eu podia ver as luzes dos navios, nunca tinha experimentado vir a praia de noite, mas poderia jurar que que era uma das melhores sensações

Olho para trás com um sorriso no rosto, Luna tinha tirado os sapatos e colocado a sacola em cima deles, Luna me devolve o sorriso e caminha em minha direção.

- Você vai amar quando o sol começar a nascer. - Luna fala ao parar em minha frente.

- Vamos ficar até o sol nascer? - Pergunto animada.

- Claro, preciso te mostrar algo. - Fala colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

Luna desce sua mão até a minha e me tira da água, olhei para ela confusa, não queria sair da água agora.

Ao sairmos ela se abaixa e tira as minhas sandálias para logo depois se levantar com um sorriso no rosto.

- Agora sim você pode brincar que nem uma criança. - Luna fala.

Dou um sorriso e saio correndo para dentro do mar, eu amava praia e fazia cerca de três anos que eu não pisava em uma.

Não porque eu não podia já que eu morava perto, eu só não sentia vontade, eu sempre fui muito focada nos estudos, quem ainda conseguia me convencer a sair de casa era Luna, sempre era ela.

Me me afundei com tudo naquela água gelada, passei um bom tempo só mergulhando, quase tive um infarto quando algo passou pelos meus pés, pensei que fosse um tubarão, mas tudo bem.

Quando eu já estava cansada decido voltar para a areia, Luna estava sentada com as pernas cruzadas, o seu celular estava em cima dos seus sapatos e tocava "Stressed - One Piloted", em sua mão estava um copo descartável com vinho.

Assim que paro em sua frente Luna abaixa a cabeça e solta uma risadinha.

- Do que você está rindo? - Pergunto me sentando em sua frente.

- Eu ainda estou me lembrando de você achando que tinha um tubarão na água. - Luna fala rindo e eu a olho com os olhos semicerrados.

- E você nem pra me ajudar, né? Eu ia morrer e você ia ficar aí parada. - acuso pegando o copo de vinho de sua mão e bebo todo o líquido ali.

Fecho os olhos quando sinto o gosto do álcool descer pela minha garganta.

- Primeiro: Nesta praia não tem tubarões, e segundo: Eu não ia me molhar, uma de nós tem que ficar seca. - Luna fala me fazendo revirar os olhos.

Q música troca para "Senhorita - Shawn Mendes, Camila Cabello", Luna se levanta do chão e me estende a mão e eu aceito.

- Me concede uma dança? - Luna pergunta com um sorriso de lado.

- Sabe, eu não sei dançar muito, se você aceitar dançar comigo mesmo sabendo que provavelmente eu vou pisar nos seus pés eu aceito. - Falo e Luna se aproxima de mim.

Luna cola sua mão em minha cintura e a minha vai até o seu ombro, minha outra não se entrelaça com a sua na altura de nossos ombros.

A ruiva dançava perfeitamente bem, já eu era um desastre porém cada passo errado que eu dava Luna fazia questão de corrigí-lo sem parar a dança.

Luna não dançava no ritmo da música, ela dançava no meu ritmo, se adaptando aos meus passos e sem pressa nenhuma. Seus olhos nunca saiam dos meus, eu me sentia nua sob o seu olhar cheio de significados e sentimentos.

A música ainda tocava quando eu parei todos os meus passos, ganho um olhar confuso de Luna.

Antes que ela possa falar qualquer coisa eu levo minhas mãos até o seu rosto colando os nossos lábios um no outro, Luna passa os seus braços envolta da minha cintura me puxando para perto e me encomendo com o calor do seu corpo.

Esse beijo era diferente dos outros que trocamos, Luna não estava mais apreensiva sobre eu rejeitar ela e eu não queria mais esconder o que eu sentia por ela.

Já estava na hora de parar de tentar recusar esse sentimento, eu já nem conseguia mesmo, estava mais do que óbvio que eu sou apaixonada por Luna, eu não me apaixonei agora, me apaixonei a tempos atrás, eu só não tinha percebido.

Dou um passo para trás mas acabo pisando em falso e caio levando Luna comigo, só não me machuco muito porque as mãos da garota não me deixaram chegar ao chão por completo.

- Desculpa. - Falo quando Luna me coloca na areia por completo.

Luna da um sorriso e me beija novamente, ficamos ali por um bom tempo, aproveitando os lábios uma da outra.

Agora eu estava entre as pernas de Luna que tinha a cabeça em meu ombro, eu comia um dos salgados que a garota tinha comprado. Minha roupa ainda estava úmida, mas eu não estava com frio, não com os braços da ruiva envolta do meu corp-

- Olha, era isso que eu queria te mostrar. - Luna fala e eu olha para frente.

O sol começava a nascer em nossa frente, era uma imagem linda, o céu alaranjado e o mar em um azul cristalino.

- Essa visão é linda. - Falo com um sorriso no rosto.

- Não é isso, bom, isso é lindo, mas não é isso. - Luna fala soltando uma risada gostosa. - Olha para o mar mais atentamente. - Fala.

Faço o que ela disse e vi... Golfinhos? Sim, eram golfinhos, eram cerca de quatro pulando para fora da água e mergulhando novamente.

- Golfinhos? Eu nunca vi golfinhos, é lindo. - Falo animada.

- Por isso que eu te trouxe. - Luna fala perto do meu ouvido.

Encosto minha cabeça no seu peito e fico observando os golfinhos, vou ficando cada vez mais sonolenta, em poucos minutos eu fui apagando com um dos melhores momentos que eu já vivenciei, não só pelos golfinhos, mas por Luna em meu lado.

----------

Hey, o que acharam do cap de hoje? Por favor comentem, adoro vê-los interagindo, prometo não demorar muito a atualizar, até o próximo.

My Best Friend - Sea Mechanic [ Em Revisão ]Onde histórias criam vida. Descubra agora