12

1K 92 8
                                    

Embry Call não teve uma vida fácil crescendo como uma criança bastarda Makah em uma reserva Quileute. Sua mãe fora meramente tolerada pelos anciãos e totalmente desprezada pelas mulheres da tribo. Quanto a Embry, ele era simplesmente invisível, pelo menos para todos, exceto para os valentões do pátio da escola.

Ele seria eternamente grato a seus melhores amigos, Quil e Jacob. Eles o receberam de braços abertos, sem se preocupar com sua herança ou com a falta de sua figura paterna. Ambos também perderam os pais - Jacob perdeu sua mãe e Quil, seu pai. Os três compartilhavam um vínculo que outras pessoas de sua idade simplesmente não conseguiam entender.

A natureza dolorosamente tímida de Embry foi compensada pela exuberância de Jacob e Quil, e eles o encorajaram a sair mais e conhecer novas pessoas. Quando estava com seus amigos, raramente gaguejava, e eles gostavam de seus comentários espirituosos e senso de humor sarcástico. O resto do mundo só via o menino corado, gago e desengonçado que nunca se sentia muito à vontade consigo mesmo.

Ele tinha ouvido Jacob cantar louvores a Bella Swan durante a maior parte de sua vida, e ele até veio para tocar quando eles eram mais jovens, mas ele não ficou surpreso quando a garota mais velha parecia não se lembrar dele. Ele era esquecível.

Quando Bella começou a namorar Edward Cullen, Jake ficou chateado, mas seu pai ficou absolutamente furioso. Embry e Jacob o ouviram se encontrando com os anciãos enquanto ele reclamava sobre os tratados sendo violados e sanguessugas e sugadores de sangue imundos - todas as coisas que eles não conseguiam entender. Os meninos não conseguiam entender o fato de que os anciãos Quileute estavam preocupados com o namoro de dois brancos.

Jacob pensou que tinha uma chance quando os Cullen deixaram a cidade, mas Bella se mudou para a reserva e foi colada no quadril de Sam literalmente no dia seguinte. Os anciãos se encontraram novamente, mas as coisas estavam mais calmas, silenciosas e de repente envolveram Charlie Swan também. Charlie e Billy aparentemente superaram a desavença em que estiveram nos últimos anos e voltaram a ser melhores amigos.

Jake, Quil e Embry estavam preocupados com a gangue de Sam Uley. Eles nunca tiveram problemas que eles soubessem, e Paul Lahote realmente limpou seu ato, mas foi estranho como Emily deixou Sam, e agora Bella estava com Sam, e eles eram todos bons amigos, junto com Jared e Kim que ainda estavam na escola. Aqueles dois não eram muito estranhos, apenas irritantes, com seu PDA constante e o ciúme possessivo de Jared. Eles eram definitivamente sérios demais para um casal típico do ensino médio.

O que mais incomodava Jake era o quanto seu pai parecia gostar de Sam. Se ele não soubesse melhor, pensaria que seu pai estava preparando o menino mais velho para ser o chefe da tribo em vez de Jacob. Não que Jake tivesse qualquer desejo de liderar alguma coisa, mas ainda era algo que ele poderia usar contra o trabalhador da construção sem camisa.

Definitivamente havia algumas coisas estranhas acontecendo em La Push, e Bella Swan parecia estar bem no meio de tudo. Por esta razão, Embry concordou em conhecer a garota e ver o que ele poderia aprender com ela. O que ele encontrou não era nada parecido com o que ele esperava.

Embry não estava se sentindo bem na última semana. Ele pensou que estava ficando gripado; seu corpo estava dolorido e dolorido, e ele sentia como se estivesse com febre também. Sua mãe ignorou suas preocupações, dizendo que eles não tinham dinheiro extra para ele ir ao médico e que ele ficaria bem.

Sua mãe estava se afastando dele nos últimos anos, e ele começou a se perguntar se estava começando a lembrá-la de seu pai - o pai de quem ela nunca falava. Ele nem tinha um sobrenome para começar a procurar, já que ela lhe deu o nome de solteira. Ele a convidou tantas vezes, mas ela apenas disse que não queria, e ela se mudou para cá para um novo começo, o que quer que isso significasse.

Na FlorestaOnde histórias criam vida. Descubra agora