Capítulo 2

175 18 17
                                    

Taylor Swift

Eu e Joe no final fomos apenas um casal de pandemia. Tenho certeza que se a doença não tivesse existido, nosso relacionamento não teria durado tanto tempo assim.
Quando as coisas voltaram ao normal, eu senti nós esfriando, via como ele se sentia desconfortável com a minha "fama", não sendo modesta assim. Nós nos conhecemos quando eu estava na minha pior situação, onde todos me odiavam, ele só pegou um pouco da era Lover e logo depois veio a covid.

Não diria que o nosso tempo juntos foi ruim, nunca. Grande parte dele foi muito bom, principalmente no começo.
Mas ele conseguia ser tão ciumento.. Principalmente com pessoas específicas, pessoas do meu passado. Ele não tinha  confiança na gente, eu sei que no fundo ele escutava a mídia e os absurdos que ela dizia sobre mim.
Porém tinha alguém que o incomodava mais do que qualquer um.
Harry Styles.
Ele foi um dos meus relacionamentos mais marcantes pra mim, onde eu consegui sentir todas as emoções possíveis. Alegria, tristeza, raiva, euforia e medo.
Eu ainda penso nele e de como seria se nós tivéssemos dado certo sabe?

Seus presentes, suas cartas, suas músicas não-publicadas que ele escreveu pra mim, eu guardo tudo. Todas essas coisas estão dentro de uma caixa escondida no meu guarda roupa. Ou pelo menos eu achava.

Esse foi o grande problema, Joe achou essa caixa, não me pergunte como. Eu sempre tentei me livrar das coisas dos meus ex's, mas com Harry foi diferente, não consegui.

Flashback on/ 1 mês atrás

Depois de um dia cansativo no estúdio para o término de uma das regravações, a única coisa que precisava era da minha cama e dos meus gatinhos.

Entro em casa e chamo pelo Joe, ultimamente nós estávamos bem distantes, quero conversar com ele. Apesar de não ter os mesmos sentimentos de antes, ainda quero tentar mudar alguma coisa.

— Joe? Está por aqui querido?

Nenhuma resposta. Será que ele saiu? Mas ele não me disse nada.

Penso andando pela casa, até que chego na sala e o vejo de pé perto do sofá com um papel na mão e uma caixa jogada no chão.

Ah não...

— "Você foi e sempre será minha inspiração.
Eu amo seu cabelo loiro e seus olhos azuis penetrantes e como eles sempre me prendem. Amo sua boca, principalmente quando você passa aquele clássico bato-"

— Para. - O interrompo, percebendo seu deboche ao ler uma das cartas que Harry escreveu para mim. — Isso não significa nada Joe. São apenas recordações.

— Recordações?! Me conta outra Taylor Swift! Você não guardaria todas essas coisas se no mínimo, ainda não sentisse algo por ele! Me faça mil favores! - Diz ele aumentando seu tom de voz, claramente muito irritado.

— Para de gritar. - Peço ainda tentando manter a calma.

— Você quer que eu me sinta como?! Eu percebo o jeito que você ainda olha pra ele! Minhas "paranoias" como você prefere chamar, nunca estiveram erradas. Eu não dúvido que você não tenha fodido com ele enquanto ainda estava comigo! - Diz ele praticamente gritando.

Mas que merda é essa? É sério que ele teve coragem de dizer isso pra mim?

— Você tá ficando louco?! Como você ousa falar isso pra mim? - Falo aumentando meu tom de voz também. — Tá achando que eu sou oque?!

— Talvez você seja a piranha que a mídia faz questão de te lembrar que é! - Ele solta essa. Não acredito

Fico alguns segundos em silêncio processando o que ele acabou de dizer.

— Sai. Sai daqui Joe.

Ele não fala nada, apenas amassa a carta na minha frente e chuta a caixa pro canto da sala.

Ao passar do meu lado ele diz:

— Boa sorte com ele, me esquece.

E assim eu vi ele saindo pela porta de casa, aquela que o já vi entrando tantas vezes.

Eu ainda estou de cabeça extremamente quente e pensando nas breves palavras cruéis que ele acabou de me falar. Como as coisas foram ficar assim? Tudo isso por causa de lembranças materiais que Harry deixou pra mim e não consegui me desfazer?
Tenho certeza que não foi apenas por isso. Nós estávamos indiferentes a tempo. Faz tempo que nós não temos qualquer tipo de interação além de pequenas frases trocadas.
Talvez tenha sido melhor assim. Só não queria que tivesse terminado desse jeito, e ter visto de como ele é um babaca.

Vou até o canto da sala que a caixa foi quando ele chutou. Pego ela com cuidado e analiso as coisas que tem dentro, como faço sempre. Mas dessa vez é diferente. São tantas memórias boas ali dentro, o colar de avião de papel, suas cartas, o anel..
Pego um dos papéis e leio, tantas palavras bonitas, tudo isso foi verdade?

Sinto lágrimas descendo lentamente, o choro acumulado se torna forte agora. Choro por Joe, choro por Harry, choro por mim ao perceber que nunca superei Harry Styles.

Flashback off

Estou deitada em minha cama olhando pro teto e lembrando de tudo que aconteceu no mês passado. Tá sendo difícil.
Querendo ou não, Joe fazia parte da minha vida e me sinto mal pelo o que aconteceu, mas nunca iria atrás dele, não depois do que ele disse pra mim.

Em algum momento que eu não estava em casa ele entrou e pegou todas as suas coisas, não deixou um bilhete e nem nada, apenas se foi.
Fiquei sabendo que ele já está com alguém, que eu já até sei quem é. Emma laird, parceira de filmagem do seu novo filme, faz tempo que sinto que ele está escondendo algo de mim desde que conheceu ela, mas nunca o confrontei, não me surpreende de eles estarem juntos agora.
Mas eu não ligo.

Ultimamente apenas uma coisa vem rondando minha cabeça, ou melhor, alguém. Harry Styles.
Eu venho stalkeado ele a tempos, ele parece tão bem agora. Sempre aparece com alguma garota nova.
Seu último relacionamento foi mais longo que o normal e seu álbum "fine line" é recheado de músicas para ela. Me pergunto se eles ainda estão juntos em segredo como diz algumas de suas fãs.

Isso me incomoda de algum jeito, mas não posso fazer nada. Nós não existimos a muito tempo.

Eu já meio que aceitei o fato de ainda ter uma quedinha por Harry. Será que ele já sabe que eu terminei?
Mas mesmo que ele saiba imagino que não vá tentar nada, nem da minha existência ele deve se lembrar mais, afinal, já faz 10 anos.

I wait for you | Haylor Where stories live. Discover now