Life before
(A vida antes)Saltitava ao lado de minha mãe que mantia um semblante sério no rosto, talvez estivesse de mau humor. Estavamos a caminho de casa. O clima nas ruas é estranho, está assim a algumas semanas, pessoas brigando por alimentos e coisas assim. Acredito que todos estejam com medo da nova gripe que está se espalhando.
Assim que chegamos em casa mamãe se trancou no banheiro. Eu fui em direção ao meu quarto. Não sabia oque ela tinha mas para um bem maior eu ficaria longe. Lucille Smith é a pior pessoa do mundo quando está brava. Da última vez ela jogou uma cadeira em meu pai, que ficou fora de casa por três dias com medo dela.
- Liz, você está ai - a voz de papai ecoou do outro lado da porta junto de batidas gentis.
- Estou sim, pode entrar - falo e logo a porta de madeira se abre, a silhueta do professor de educação física é avistada por meus olhos.
Levantei da cama aonde estava sentada e corri até o homem abraçando sua cintura. Meu pai me pegou no colo começando a me fazer cosquinhas.
- Para por favor - eu disse com dificuldade enquanto ria descontroladamente.
- Minha monstrinha, que saudade que eu estava de você - ele parou as cosquinhas começando a me encher de beijos.
- Eu também tava com saudade de você - meus braços passaram por seu pescoço o abraçando.
- Onde sua mãe está - ele se soltou de meu abraço passando a mão pelos cabelos.
- Está no banheiro, se eu fosse você ficaria longe ela não esta com uma cara tão boa - falei arregalando levemente os olhos.
- Vou falar com ela, até mais monstrinha - ele deu um beijo no topo da minha cabeça antes de sair do quarto fechando a porta.
[...]
Agora os dois estavam com rostos sérios, pareciam tristes. Quando perguntei oque era mamãe apenas sorriu forçado e disse que não era nada e que eu não precisava me preocupar. Papai e ela agora estavam na cozinha conversando enquanto eu estava na sala assistindo TV, só passavam notícias chatas sobre a droga dessa gripe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 - 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝑮𝒓𝒊𝒎𝒆𝒔
Teen Fiction𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 se viu sozinha no mundo após a morte de sua mãe e o sumiço de seu pai. Não querendo morrer sem antes lutar a garota de 12 anos saiu vagando por ai, entre florestas e mortos, de fato ela não sabia oque estava fazendo, er...