Relógio

36 5 0
                                    

|KATHERINE TATE|

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|KATHERINE TATE|

Hoje a lanchonete só ia abrir pela tarde, tava uma tempestade horrível aqui na cidade, então a George decidiu abrir mais tarde, aliás a gente não tava nem tendo clientes depois da morte da Tiffany.

Eu tava sentada no sofá, assistindo "Para todos os Garotos que já amei" e com um balde de pipoca no meu colo, vejo o meu celular vibrando e pego para ver quem era...

"O número para quem a Tiffany mandou mensagem era o Nick, ele tá escondendo algo!" -Nancy

"Ele retirou algo do meu carro, mas não quis dizer o que era o pacote." -Nancy

Hayley: Eu tô indo ver meu cliente...-eu desligo a tela do meu celular quando escuto a voz da minha irmã, olho para ela e vejo ela descendo as escadas com sua maleta-
Não se esqueça que você está para ser processada por invasão e roubou no necrotério, você tem que mostrar bom comportamento para o juiz, então não se meta em confusão!

Katherine: Ok, maninha!

Hayley: Eu tô falando sério, você consegue se meter longe de confusão esses dias em diante? -ela fala colocando a mão na cintura, ela tava parada no final da escada

Katherine: Eu vou fazer o meu melhor para me meter longe de confusão, minha advogada! -eu levanto as mãos em forma de rendimento.

Minha irmã sai de casa, assim que escuto o carro dela sendo ligando eu corro e pego meu celular. Ligo para a Nancy.

|Ligação on|

Katherine: Nancy? -falo colocando o celular no ouvido assim que ela atende

Nancy: Eai, minha Queen!

Katherine: Queen? Tem apelido melhor não? -Queen significa Rainha em inglês

Nancy: Não, você é uma rainha e não aceita! Mas por que tá me ligando?

Katherine: Como assim por quê? Para você me contar melhor essa história do Nick ser o contato da Tiffany.

Nancy: Então, eu tinha acabado de acordar...na cama dele! Ele foi preparar o café para a gente, aí eu decidi ligar para o número e vi que o celular tava ali, aí eu pensei..."Por que um mecânico teria dois celulares?" Aí quando fui ver vi que era o mesmo número. Confrontei ele, mas ele negou tudo e disse que não tinha nada a ver com a morte da Tiffany, mas a última mensagem da Tiffany para o Nick era "No carro", e esse carro era o meu, ou melhor o que era da minha mãe, mas que o Nick concertou para mim! Eu tentei fazer ele falar o que ele tirou do meu carro, mas ele disse que isso não tinha a ver comigo, então mandei ele ir se fuder e fui embora.

Katherine: Bem resumido, graças a Deus! -falo depois dela me contar a metade da vida dela, porque o garota que fala-
Mas a final, o que ele tirou do carro?

Horseshoe Bay Where stories live. Discover now