Aaron Salvatore - Cap 4

12.8K 612 456
                                    

~•°•°•~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~•°•°•~



ASSIM QUE chegamos na sala, Ellen e meu pai estava nos esperando, cada um ao lado do outro, meu pai passava o braço em volta da cintura de Ellen, e a mesma se mantinha quieta. Maya vinha do meu lado, seu braço estava envolvendo um dos meus e quando chegamos ali em baixo, ela se afasta. Eu não esperava que ficasse, obviamente.

- Que bom que estão prontos. - Meu pai diz - Podemos ir ?

- Sim.

Maya estava gostosa pra cacete, isso era evidente. Aquele vestido deixava todas suas curvas a vista, e o detalhe do seu decote era o motivo que me faria não tirar os olhos dela durante toda a noite.

Maya ficou quieta, como se não ficasse confortável perto de todos nós ao mesmo tempo, eu até entendendo, eu odiei saber que meu pai tinha uma nova mulher em sua vida. A minha mãe foi alguém que acabou com as nossas vidas de todas as maneiras possíveis, e depois que foi embora eu fui o único que saiu ferido em toda a história.


~•°•°•~




Quando acabamos de chegar, eu puxei uma cadeira para Maya, assim como meu pai fez para Ellen, e nos sentamos, nossos pais a nossa frente e a gente um do lado do outro. Coloco as mãos cruzadas em baixo da mesa, enquanto Maya apoiou o queixo em sua mão por cima da mesa.

- Amanhã vai começar suas aulas - Avisou meu pai a Maya.

- Eu preciso ir ? Não tem aquela coisa de fazer online ?

Meu pai sorri.

- E por que eu faria você fazer isso online se pode ir até lá e conviver com as pessoas?

Não. Ela não pode, é ridículo, meu pai não conhece aquela escola como eu conheço.

- Se me permite - Começo - Eu posso ir com ela, confie em mim quando eu falo que aquelas pessoas não são confiáveis.

- Do que está falando ? - Ellen perguntou preocupada.

- É uma universidade, não? Além disso, como nós sabemos lá existem jovens, sempre fazem umas festinhas onde rola bebida e drogas, é tudo pegação, e isso. Maya seria carne nova lá dentro - Eu disse com um olhar sério, sem tentar demonstrar muito que me importava com a garota - É questão de segundos para alguém dar em cima dela sexualmente, e pode haver coisa pior. Ela precisa de mim lá dentro.

Maya solta uma risada irônica, eu a olhei em silêncio esperando uma explicação por essa risada.

- Não é porque supostamente é meu irmão que agora você tem que me proteger de tudo e de todos.

Possessive Romance - Dark Romance +18Where stories live. Discover now