Keisuke Baji - 04 (Presos na despensa)

1.1K 35 22
                                    

Presos na despensa
Keisuke Baji

Imagine: Masculino
Palavras: 2600
(Pode haver erros de escrita e gramática)

!!!SEXO EXPLÍCITO!!!

   Y/n bocejou se espreguiçando na cadeira, a aula de (matéria que você odeia) passava mais lento que o desejado, a professora explicava rápido e julgava qualquer um com os olhos, até mesmo com o mínimo suspiro.

- Y/n, se veio para dormir devia ter ficado em casa! - A mulher de meia ideia chamou sua atenção após bocejar, o rosto despreocupado do rapaz continuou e novamente bocejou fazendo a mulher ranger os dentes. - Seu sem educação! Por seu desrespeito ficará até o final da aula e ajudará na limpeza. - ela continuou a falar e se virou novamente para o quadro.

Y/n rapidamente se ajeitou na cadeira. - O que?! Mas hoje é o grupo B, eu sou do A! - o garoto falou indignado, resmungou irritado ao não receber uma resposta, a professora simplesmente o ignorou como sempre fazia, a mesma tinha uma richa com a mãe do garoto e acabava descontando no mesmo.

As aulas acabaram, os alunos e a professora saiam da sala restando apenas aqueles que iriam limpar a sala, Y/n apagava o quadro cheio com uma carranca no rosto, a velha fez questão de encher o quadro até o talo.

- Se essa merda demorar eu te arrasto daqui mesmo não estando limpo. - A voz grave chamou sua atenção, o garoto de cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo e horríveis óculos entrava junto de outro aluno, de imediato reconheceu Chifuyu ao lado do garoto. - Não é pra tanto Baji-san, vai ser rápido. - Chifuyu disse coçando atrás da cabeça.

Y/n parou de prestar atenção na dupla, as coisas de limpeza logo chegaram e os poucos alunos se juntaram para limpar a sala, ninguém retrucou a invasão do nerd da sala ao lado, dizendo o moreno que queria o amigo, Chifuyu, saindo mais rápido e ele acabou sendo uma ajuda extra junto de Y/n, foi mais rápido com a ajuda do garoto estranho com sobrenome de Baji, Y/n não fez muita questão de prestar atenção no garoto ele apenas focou em sua parte.

- O que?! - Baji gritou chamando a atenção de Y/n, o moreno olhava Chifuyu sair correndo pela porta falando desculpas deixando Baji resmungando para trás, Chifuyu havia recebido uma ligação de sua mãe e por motivos pessoais teve que sair correndo para casa, sua pressa deixava a conclusão que era urgente. - Que merda. - o moreno resmungou xingamentos enquanto junta as coisas, a sala já não havia mais ninguém, restava apenas os três e agora apenas os dois.

Era para Matsuno guardar as coisas dessa vez e isso acabou ficando para o amigo que a contra gosto aceitou.

- Deixe-me ajudar. Não tenho ninguém me esperando mesmo. - o maior disse se aproximando do moreno, Baji no mesmo instante o olhou e sorriu. - Valeu cara. - Baji o agradeceu, suas presas ficaram amostra com seu sorriso.

Não demoraram em pegar as coisas e irem em direção a despensa da escola, Baji havia tirado seus óculos assim que saiu da sala, seus olhos castanhos claro e afiados ficaram avista dando a oportunidade de Y/n o admirar, de fato o moreno é bem bonito mas seu estilo nerd não o ajudava tanto.

"Que lindo... Pena que tem um estilo horrível." Y/n pensou e se cortou no meio de seu pensamento e olhou para frente, o garoto parecia um nerd dos nerds, talvez só na escola era assim mas continua sendo horrível.

Não demoraram para chegar na despensa, colocaram as coisas no devido lugar. A porta foi fechada de forma forte, o som ecoou pelo lugar agora totalmente escuro, algo grande foi empurrado e então risadas foram ouvidas se afastando. - Que merda! - Baji gritou e bateu com a mão fechada na porta tentando a abrir mas falhou com o enorme peso que o impedia de tal ato. - Que momento ótimo em. - Ele continuou a falar agora em um tom sarcástico.

Imagines - Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now