Ha Do-yeong Pt.1

335 19 0
                                    

😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Narradora

Você namorava com o Jae-joon, quando os dois começaram a namorar você acabou conhecendo a melhor amiga dele, Yeon-jin, algo te dizia que ela não era boa, e que não era bom confiar nela, mas você pensou que não tinha mal nenhum pois ela veio pra cima de você forçando uma amizade e você acabou  aceitando, ela tinha um marido chamado "Ha Do-Yeong", ele era muito bonito, anos passaram e a Yeon Jin engravidou e você se viu sendo tia de uma princesinha.

P.o.v S/n

--- mas que bebê mais bonita --- falei brincando com a minha sobrinha de consideração que estava no berço, Yeon-jin estava deitada na cama dela descansando, tínhamos acabado de voltar do hospital, a Minha sobrinha nasceu a uns dias atrás e só voltamos agora. --- Yeon-jin, por quê tá com essa cara de desânimo --- ela olhou pra mim

Yeon-jin --- é melhor você deixar a criança dormir, e também logo logo minha mãe vai chegar e é melhor você não ficar perto de brigas que não tem nada a ver com você --- ela disse meio grossa, dei uma beijo em minha sobrinha e sai de seu quarto dando de cara com Ha Do-Yeong que estava no corredor.

Do-yeong --- olá S/n...--- ele disse encarando meus lábios --- o que tá fazendo aqui? --- desvia o olhar rapidamente.

--- eu vim ver a Ye-sol, mas é melhor você nem entrar no quarto por quê a Yeon-jin tá de mal humor --- falei dando um sorriso logo sentindo alguém passar o braço pelo meu pescoço, era o Jae-joon.
--- oi amor --- falei o abraçando mas saindo rapidamente do abraço --- , você tá fedendo a cigarro, cara você é tio agora, devia parar com essas coisas --- Do-Yeong revirou os olhos e entrou no quarto e eu e Jae-joon fomos embora.

Anos depois(Ye-sol 6 / 7 anos)

Eu estava na casa da Yeon-jin, estava brincando com a Ye-sol na piscina mas a garotinha teve que sair pra almoçar e eu logo pude ver a Yeo-Jin com uma caixa de cigarro na mão.
--- eu sei que o Do-yeong já mandou você parar de fumar, e eu vou te relembrar, você agora é mãe...--- ela olhou séria pra mim

Yeon-jin --- é só um cigarro, me deixa
S/n...--- encarei ela vendo a mesma colocar o cigarro na boca, ela colocou de um jeito familiar mas não dei importância.

--- você que sabe, eu avisei --- falei colocando um roupão por cima do meu biquíni e indo pra dentro da casa pra comer com a Ye-sol, o Do-Yeong apareceu na cozinha e me pegou dando comida pra Ye-sol na boca.

Do-Yeong --- ela adora você...--- ele disse vendo a cena

--- obrigado...eu acho...Do-Yeong...a Yeon-jin não vai parar de fumar, ela não consegue, emfim, eu não vou me meter já que eu só sou a tia da Ye-sol --- eu ri.

Do-yeong --- não fala assim, você é da família, não precisa disso --- eu ri, nós ficamos conversando ali mesmo.

Eu não tinha roupa, então o Do-Yeong me ofereceu pra eu usar uma roupa da Yeon-jin, ela nem liga, eu já emprestei várias roupas dela e ela me dá as roupas de presente pois ela fala que pode "comprar" outra igual depois, então nem liguei, fui pro closet dela e como tava um clima calorzinho, com um ar fresco e tudo mais optei por um vestido fresco.

Eu não tinha roupa, então o Do-Yeong me ofereceu pra eu usar uma roupa da Yeon-jin, ela nem liga, eu já emprestei várias roupas dela e ela me dá as roupas de presente pois ela fala que pode "comprar" outra igual depois, então nem liguei, fui pro c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando eu saí do closet dela eu pude ver a cara do Do-Yeong me encarando, hipnotizado com a minha beleza.

--- como eu tô? --- eu perguntei e ele não disse nada pois a Yeon-jin chegou na hora. Ela percebeu nossos olhares bobos um no outro e logo ficou com raiva.

Yeon-jin --- é...pode ir tirar esse vestido...eu não te dei permissão pra mecher nas minhas coisas e muito menos pra usar minhas roupas...--- ela disse grossa como sempre.

--- ah...desculpa, é que eu achei que você ia deixar, você sempre deixa...--- falei tentando me explicar pra mesma que não parava de gritar comigo

Yeon-jin --- achou errado, eu só vou deixar você ficar com esse vestido por quê não trouxe roupa sua...mas na próxima é pra trazer --- ela disse e logo saiu fervendo de raiva da cozinha, o Do-Yeong ia atrás dela, porém o Jae-joon se ofereceu pra ir e eu acabei começando a suspeitar de hipóteses. A Yeon-jin sempre compra roupas na loja do Jae-joon e ele vive dando presentes pra ela da loja, ele quase nunca dá pra mim, ele diz que dá esses presentes pra ela pois a considera como irmã mas eu não tava mais acreditando nessa lorota.

Os dias foram passando e por incrível que pareça eu me aproximei mais do Do-Yeong, eu sentia algo por ele, mas eu não podia contar pois as nossas vidas já estavam formadas e eu não queria estragar isso.

Eu tava sentada na sala de casa com Jae-joon deitado em meu colo enquanto eu fazia carinho em seu cabelo.
--- jae-joon, eu tava pensando e...a Yeon-jin tem uma filhinha e tudo, eu queria formar uma família também, queria ter um bebê...--- ele logo arregala os olhos.

Jae-joon --- desculpa...é que eu não me sinto pronto ainda, entende --- confirmei com a cabeça.

--- tá né, eu acho que consigo esperar mais um pouco --- falei e continuei fazendo carinho em seu cabelo, o Jae-joon vivia muito ocupado e por isso eu acabava ficando em casa sozinha, mas eu estava decidida a ir atrás das câmeras da loja do Jae-joon, a assistente dele foi seca e grossa comigo, não me deu permissão pra olhar, bem na hora que eu fui na loja a Yeon-jin estava lá e quando eu falei das câmeras ela escutou e começou a ficar nervosa do nada, eu tinha certeza mas eu tava com medo que fosse verdade.

😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳
Já vou adiantando que tem a parte 2
Deixem a estrela 🌟
Compartilhem ❤
E comentem 🍇
😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

imagines the glory/A liçãoWhere stories live. Discover now