༆ 03 ༆

1K 89 15
                                    

[Nome] POV ~~~~~~~~

Acordei do sonho, percebi que estava com a cabeça no ombro de Rengoku, seus braços estavam sobre meu ombro e sua mão estava levemente apoiada sobre meu peito, me senti um pouco envergonhada e corei.

O menino de haori xadrez, Tanjiro, estava com a menina demônio que estava queimando cordas, me levantei e percebi que tinha uma corda amarrada em meu pulso, estava amarrada na mão de um garoto que não conhecia, ele estava de frente pra mim, a menina demônio, que seu nome é Nezuko, queimou a corda que estava em meu pulso e me libertei, tentei acordar os outros mas minha tentativa falhou.

Logo, Rengoku levantou desesperado, ainda dormindo, ele estava enforcando uma menina, tentei soltar suas mãos da menina mas não consegui, ele a segurava com tanta força que a menina ficou azul! Depois a menina se solta e tenta apunhalar Tanjiro com uma espécie de agulha, mas eu entrei na frente dele, empurrando nós dois contra o chão.

A menina estava com raiva, era pálida, parecia doente e tinha olheiras, ela estava sendo controlada por alguém, talvez um oni.

Todas as crianças que estavam sentadas no chão se levantam e nos ameaça com as agulhas, eu e Tanjiro golpeamos as crianças, senti um forte cheiro de oni e subimos para cima do vagão, vimos um oni estranho, um oni inferior, ele tinha cabelos curtos, usava um terno e tinha uma boca em sua mão esquerda.

Todos acordam, lutamos contra o oni e protejemos os vagões, até que o trem descarrega. Ajudamos todos até que outro oni aparece, os três garotos estavam feridos e ficaram caídos enquanto eu e Rengoku lutamos contra o oni, confesso que gostei quando Rengoku me protegia do trem oni.

Não conseguimos derrotar o oni por estar amanhecendo, então todos ficamos bem e fomos para a mansão borboleta enquanto os passageiros iam para casa.

No dia seguinte, todos fomos para a mansão borboleta pois estávamos feridos depois da luta, eu e Rengoku ficamos num quarto e Tanjiro, Zenitsu e Inosuke ficaram no quarto ao lado.

Eu e Rengoku estávamos deitados lado a lado em camas, Rengoku estava adormecido por conta dos ferimentos da luta contra o oni listrado, eu estava adormecida também, mas acordei primeiro que ele, poxa, ele é tão lindo dormindo! O que? Ahh! O que estou pensando?? Ele me odeia e eu também o odeio! Não! Esqueça isso!

Rengoku acorda assustado, parece que teve um pesadelo, ele me olha e diz:

- Por que você me odeia? - Perguntou nervoso.

Fiquei assustada com a pergunta, ele não me odeia também? Por que ele me perguntou isso? O que passou em sua cabeça para perguntar isso? Mas apenas respondi:

- Você me irrita, seu jeito tosco de agir com as pessoas é tão... Animado! Parece um maníaco sorrindo desse jeito! Agora... Por que você me odeia?

Baby Don't Hurt Me - ʀᴇɴɢᴏᴋᴜ ᴋʏᴏᴊᴜʀᴏHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin