𝟎𝟖-𝐛𝐮𝐜𝐤𝐲 𝐛.

262 15 0
                                    


É um completo mistério para Bucky como ele teve tanta sorte de chamá-la de dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É um completo mistério para Bucky como ele teve tanta sorte de chamá-la de dele. Como essa pessoa maravilhosa, tão amável e altruísta que é adorada por todos o escolheu entre todos os homens que ela poderia conseguir. Porque Bucky viu como os homens estavam praticamente de joelhos onde quer que você fosse, lutando por sua atenção e amor, mas você escolheu amar de volta o soldado bagunçado de uma década que veio com tanta bagagem que nem cabia no seu pequeno apartamento Brooklyn. Mas você ficou mais do que feliz em abrir espaço para ele, em todos os lugares da sua vida.

Enquanto o sol da manhã espreita pelas cortinas do seu quarto aconchegante, Bucky fica acordado na cama, só que desta vez não é porque seus pesadelos não o deixam descansar, mas porque ele sente que não quer perder nenhum momento que ele poderia passar admirando você. Esticada confortavelmente no colchão ao lado dele, você está deitada de barriga para baixo, o rosto enterrado em um dos seus milhões de travesseiros, as cobertas caíram de seu corpo até a cintura, dando a Bucky uma visão completa das curvas suaves de suas costas nuas. Seus braços estão enfiados embaixo do travesseiro e ele vê de relance o volume do seu seio ao seu lado, pressionado contra o colchão, você está dormindo tão pacificamente que Bucky quase sente que tudo é apenas um sonho.

A vontade de tocar em você está formigando em seus dedos, mas ele manteve as mãos para si mesmo, com medo de acordá-lo, então ele está apenas devorando você com os olhos por enquanto. Ele pensa nas vezes em que não te conheceu, um vazio doloroso inundando seu peito enquanto as memórias sombrias nublam sua mente. Ele não achava que havia um propósito para sua vida além de lutar pelos outros e fazer justiça para que ninguém tivesse que passar pelo que ele passou, ele se via apenas como uma arma, nada mais, nada pelo qual valesse a pena viver mais um dia.

Mas então ele conheceu você e sua vida finalmente se tornou... viva. Ele tem um motivo para levantar todos os dias, para continuar voltando para casa, porque agora ele tem um lar. Mas não é um lugar, é você. Onde quer que você esteja, Bucky se sente em casa.

Você pode passar a noite no complexo, trancado no quarto estranhamente estéril de Bucky, ou pode ficar em seu pequeno apartamento cheio de móveis baratos e muitas plantas, ou pode ficar em um motel barato passando a noite em uma viagem, não importa para ele, desde que ele adormeça com você em seus braços.

Ele não tem ideia do que o futuro reserva. Mais uma invasão alienígena, mais bandidos para derrotar, um apocalipse, tudo é possível nesses tempos selvagens, mas uma coisa ele tem certeza: ele quer passar o resto da vida com você, te amando, cuidando de você do jeito que quiser. você merece.

Ele não consegue parar de dançar com os dedos em sua espinha, o toque de sua pele macia sob as pontas dos dedos calosos parece tão etéreo. Ele afasta algumas mechas de cabelo do seu rosto, memorizando como seus lábios estão carnudos e a maneira como seus cílios tremulam em suas bochechas. Você respira fundo e aperta os olhos, mexendo-se durante o sono e Bucky se sente mal por ter acordado você, mas no momento em que seus olhos encontram os dele, piscando sonolentos, ele percebe o quanto sentiu falta deles.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙᴜᴄᴋʏ ʙ/sᴇʙᴀsᴛɪᴀɴ s.Where stories live. Discover now