cap.53

541 46 4
                                    

Marcela😵

Tava voltando do posto e tava super tarde, tava tão cansada só queria deitar e dormir. Hoje foi muito difícil aqui no morro pq teve operação policial e vocês já sabem como funciona né?!

Ravenna disse que tava tendo churrasco na casa deles e me deu vontade de chorar pq eu só queria dormir cara e eles só terminam de manhã.

Eu amo eles mas de verdade, preciso da minha casa urgente!

Cheguei e tinha muita moto na frente da casa e o som dava pra escutar na esquina, entrei e ela já veio na minha direção.

Ravenna: Finalmente, achei que não ia sair de lá hoje. - vi geral na parte de trás da casa, inclusive o Braga conversando com uns caras que eu nunca tinha visto, ele me olhou e eu tirei a vista.

Marcela:Vocês tão comemorando? - ela negou.

Ravenna:Só relaxando, hoje foi pesado. - eu assenti e ela foi me levando pra fora mas eu parei no caminho. - qual foi?

Marcela:Eu vou tomar um banho e deitar, tô cansada amiga. - ela me olhou feio. - real, vou deitar no chão tá? Pra você e o Barão dormirem na cama.

Ravenna:Tá parecendo velha. - rimos. - tem certeza? - eu assenti. - pode dormir na cama, daqui eu vou pra casa dele.

Eu só assenti e percebi o Braga me olhando, o pq? Não sei, mas ele anda distante de mim e eu nem sei o motivo. A real é que desde o dia em que ele me viu com o Lucas que ele nem olha direito na minha cara.

Fui pro quarto e fui direto tomar um banho, tava precisando. Sai e vesti uma roupa confortável e desci pra comer alguma coisa, tava varada.

Marcela:Hum que delícia. - falei comendo um pedaço de carne que tinha lá em cima, peguei uma água e fiquei escorada na porta da cozinha olhando pra fora onde tava todo mundo bebendo, Ravenna olhou pra mim e sorriu negando com a cabeça, olhei pro lado e vi o Braga me olhando. - esse cara é maluco. - neguei com a cabeça.

Juro, a gente ficou uns 20min se olhando e eu não conseguia entender nada que aquele olhar vazio queria me dizer. Até gostava da pouca amizade que a gente tinha mas se ele preferiu assim né, eu não posso fazer nada.

Entrei novamente e fui pro quarto dormir, não tava na vibe pra nada só queria dormir como um bebê de barriga cheia.

...

Acordei 7h da manhã sem entender nada, hoje era meu dia de folga e eu só queria dormir até 12h mas eu não consigo pq tô morrendo de fome.

Pela hora, deve tá todo mundo dormindo então eu desci do jeito que eu tava de regatinha e cueca pq eu achava confortável.

Fui atrás de café e me deparei com o Braga dormindo sem camisa no jardim com uma garrafa de cerveja na mão, tava apagadao mané.

Ate tirei uma foto pq tava muito engraçado, tava me segurando pra não gargalhar, ele ia ficar todo queimado do sol.

Marcela: Braga? - chamei ele que nem se mexeu. - Braga? Braga caralho. - empurrei ele. - morreu caralho, acorda!! - empurrei de novo e ele acordou assustado. - achei que tinha morrido.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora