ℭ𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 I³

2.5K 252 43
                                    

Alguns meses depois...

A gravidez da senhora de Ponta Tempestade estava chegando ao fim, ela poderia ter seu bebê em qualquer momento, ela e o Daemon resolveram ficar longe de todo o caos ou ao menos tentar.
Aegon e todos seus apoiadores acreditavam que o assassinato do pequeno Jaehaerys havia sido organizado por Rhaenyra Targaryen, tanto que a apelidaram de "Rhaenyra a Cruel", as coisas continuaram tensas nos sete reinos e as dificuldades surgiam cada vez mais.

Rhaenerys acariciava sua barriga enquanto observava os filhos treinando com espadas na área de treino da fortaleza da tempestade, Daemon os acompanhava e auxiliava Alyssa que insistia em participar por que queria ser como a avó, isso era algo que fazia a morena sorrir. Aquela tranquilidade deveria ser aproveitada ao máximo por que mal se sabia até quando duraria. Aquele momento dava uma paz no coração da mulher e os filhos juntos com o pai estavam se divertindo.

- A senhora quer alguma coisa? - A voz delicada de Jocelyn fez a mãe virar seu rosto na direção da mesma dando um sorriso negando a cabeça.

- Não preciso meu amor, pensei que fosse treinar com seus irmãos. - Nerys questionou sorrindo suavemente. - Estava lendo?

Indagou observando um livro nas mãos da mais jovem que abraça o mesmo negando a cabeça.

- Não estou muito no clima para treinos hoje... - A platinada pergunta se voltando para olhar os irmãos e o pai - Estou lendo mais sobre a conquista, acho interessante.

Rhaenerys continua sorrindo para a filha, sua mão esquerda encosta nas costas da garota e faz um carinho ali. Rhaenerys sempre foi muito amável e gentil, seu instinto materno era gigante e muitos adoravam isso na mesma.

- Mãe! Eu tirei a espada do papai e derrubei ele!! - Alyssa grita animada.

As iris violetas da morena vão de encontro a cena e logo observa o Daemon caído no chão se fingindo de ferido, os outros filhos rindo e Alyssa comemorando dando pulinhos.

- Isso mesmo meu amor, mostra ao seu pai quem manda! - Rhaenerys responde segurando a risada.

Ao voltar seu olhar onde Jocelyn deveria estar ela não encontra a mesma, virando seu corpo para procurar a filha ela também nota que Aemon não estava mais no campo de treinamento, e um sorriso travesso surge em seus lábios.

- Minha senhora! - Um guarda chama a morena enquanto se aproxima com uma das mãos sobre a bainha da espada. - Vossa irmã deseja vê-la.

Rhaenerys sorriu radiante em saber que sua irmã estava em Ponta Tempestade, mas ficava um pouco tensa pois sabia que a mesma ainda estava envolvida com o time e o apoio para Rhaenyra, devido ao juramento feito em relação a casa Velaryon.

[•••]

- Irmã! - Rhaenerys exclama animada se aproximando da platinada que abre os braços envolvendo a mais jovem em um abraço apertado. - Eu senti tanto sua falta.

- Eu também senti, você está quase dando a luz. - Rhaenys sorri separando o abraço e passa as mãos na barriga da morena. - Quantas luas?

- O necessário para não sentir mais meus pés durante a noite.

Ambas caem na risada mas logo a mais velha fica séria e solta um suspiro se afastando um pouco da irmã, e aquilo deixa Rhaenerys nervosa.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 | 𝗙𝗶𝗿𝗲 𝗕𝗼𝗻𝗱𝘀 𝗔𝗰𝘁 𝗜𝗜𝗜 - 𝗜𝗩Donde viven las historias. Descúbrelo ahora