don't want you to leave.

544 66 75
                                    

boa leitura! 💌

🕰

Pov:
Jungkook

Deitado sobre minha cama, eu o observo.

Meu Jimin sai do nosso banheiro, me dá uma olhadela rápida seguida de um sorriso antes de se pôr de frente ao closet que dividimos.

Suas costas ainda com resquícios do banho brilham devido a iluminação e eu me sinto tentado a levantar e tocá-lo. Mas não o faço.

Quando ele retorna, já vestido, eu me sento na cama. Seu corpo sendo puxado com delicadeza pelas minhas mãos, o abraçando pela cintura em seguida.

— Você está bem carente nos últimos dias, Koo. - Ele ri, seus dedinhos se infiltrando discretamente entre meus fios fazendo um cafuné gostosinho, ato que me leva a deitar minha cabeça contra sua barriga e fechar os olhos.

Nada respondo a sua frase dita, porque não tenho muito o que dizer.

Tudo isso que está acontecendo ultimamente tem me deixado muito sensível, coisa que já não consigo esconder quando faço lives no intuito de matar a saudade dos meus fãs, ou de não me sentir tão sozinho quando Jimin viaja.

É perceptível, e além de tudo, é verdade.

Eu sinto falta dos meus hyungs. De todos eles.

O sentimento de vazio e solidão tem sido quase um companheiro diário, e isso mexe com tudo aqui dentro.

Os pensamentos correm soltos, e não consigo não pensar em quando for a vez de Jimin ir.

Eu não quero que ele vá.

Eu não quero ir.

Eu quero voltar no tempo, antes de tudo isso acontecer. Antes do anúncio do alistamento, antes das despedidas de meus hyungs, antes de me separar da minha família.

Meus olhos começam a arder, dando indício de que as lágrimas já estão prontíssimas para sair. Não aceitando meu estado vulnerável, mudo a posição de minha cabeça, deitando agora minha testa sobre o abdômen de Jimin enquanto o agarro com mais força.

— Kook?

Ele me chama, mas eu nego, temendo deixar tudo sair quando olhar nos olhos dele, porque tenho convicção de que é exatamente isso que irá acontecer.

Jimin sempre foi meu hyung favorito, até mesmo na época em que eu era só um fedelho tímido que não sabia como reagir as suas demonstrações de afeto tão exageradas e intensas. Antes, eu não compreendia que não era só uma admiração que eu sentia, mas sim amor.

Quando passei a entender isso, ficou mil vezes mais difícil me separar dele. Jimin me cativou por inteiro, e eu nunca me senti tão apaixonado como me sinto agora. A ideia de passar tanto tempo longe do meu namorado me desespera profundamente.

— Kook, bebê...olhe pra mim. - Com tanta delicadeza e amor, suas mãos tentam levantar meu rosto, mas não permito.

— Eu não quero, hyung.

Me lembro claramente da dor que senti quando chegou a vez de Jin hyung ir para o exército, a força descomunal que fiz para não desabar em frente as câmeras e implorar para que ele não fosse.

Porque todas as despedidas foram e serão difíceis pra mim. Eu não cresci com a minha família, entrei pro Bangtan jovem demais, perdido, mas esses caras me criaram e cuidaram de mim como se fosse um irmão mais novo.

Todos eles tiveram um papel importante na formação do homem que me tornei, me separar deles é quase como arrancar pequenos pedaços de mim e jogar no mar, deixando a correnteza levá-los para bem longe, causando um sentimento de vazio e falta.

stay with me. • jikookWhere stories live. Discover now