Capítulo 1 - Damian Desmond

112 4 2
                                    

Sempre estudei com Anya Forger, desde o primario até os dias de hoje, que é o ensino médio. No começo eu não me dava bem com ela, a gente sempre se implicava e ela tinha essa péssima mania de me chamar de segundo filho (o que não perdeu até hoje).

A gente sempre estava te implicância um com o outro, porém ela sempre me chamou a atenção, com cabelos que pareciam algodão doce e tinha cheiro de um, a minha vontade era de ficar os cheirando o dia inteiro, mas iria ser estranho e bem, eu nunca me dei bem com ela, vai que ela pensa que eu tenho uma queda por ela? Nem pensar.

Nós sempre estávamos disputando algo, pois sempre queriamos ser os melhores, e eu gostava dessa competição boba. Ás vezes, quando eu ficava muito perto dela, ou ela falava alguma coisa que fazia o meu coração bater mais rápido, eu ficava super vermelho e não conseguia falar nada, só gaguejava, e é claro que ela sempre ria de mim nesses momentos.

- Emile para Damian, você está aí?

Fui tirado dos meus pensamentos com Emile chamando a minha atenção.

- O que foi?

- Eu que pergunto, o que tanto olha para a Forger? Não sei o que tem demais nela.

- Não tem nada de mais, eu nem estava olhando para ela.

Pois é, ás vezes eu fazia isso, ficava olhando para Anya, sem nem desviar o olhar, e se deixasse eu ficaria horas fazendo isso, olhando para cada ponto do rosto dela, mas eu nem sei o por que disso acontecer, digo, a gente se odeia, não é? A sorte é que eu acho que a Anya ainda não percebeu.

- Sério? Estava olhando para o que, então? Estava tão concentrado.

- Na verdade estava pensando na prova de física - desconversei.

- Está preocupado com física? Não sei o porque, você é bom com as fórmulas, números e tudo mais, quem tem que se preocupar é a Forger, que é tão ruim de número que eu ainda não sei como ela consegue passar de ano.

- Vamos parar de falar da Anya? - Comecei a ficar irritado, eu sei que eu falo um monte de coisa ruim dela, mas só eu posso falar coisas ruins a respeito dela.

- Ei gente - Ewen veio de longe correndo e gritando, não sei o porque disso, logo logo ele estará do nosso lado, como sempre, espalhafatoso.

Depois de alguns segundos ele chegou ao nosso lado.

- O que? - falei mal humorado.

- Vocês não acreditam o que eu descobri?

- Se você não falar, a gente não vai descobrir - Emile disse irônico, confesso que as vezes acho que eles nem são irmãos gêmeos, a não ser a aparência.

- Sabe a Forger? - Ele falou fazendo suspense.

- De novo sobre ela? Eu não quero saber não - eu ia sair de perto, mas Emile me impediu dizendo.

- Vai que é algo importante? Aí a gente pode zoar ela depois - Com essa fala, eu sentei de novo na mesa da cantina e então Ewen começou a falar o que tanto queria.

- Parece que ela está ficando com um menino do terceiro ano.

- Que menino? - Emile perguntou.

- Eu acho que é Thomas, eu vi os dois juntos lá atrás da cantina antes das aulas começarem.

Eu fiquei paralisado, Anya ficando com um garoto? Anya aos beijos com outro garoto que não seja eu? Logo balancei a minha cabeça tirando esses pensamentos de mim, eu e ela nunca nos beijamos e se depender de mim, eu nunca iria beijar ela.

Confesso que ela é bonita, ela já era quanto nós dois éramos crianças e começamos a implicar um com o outro, porém ela cresceu e ficou ainda mais bonita e é claro que tem vários homens atrás dela.

Ás vezes confundem que nós somos amigos, então alguns garotos tentam me persuadir a falar deles para a Anya, mas ei, em primeiro lugar, nós nos odiamos, a gente não tem nenhum intimidade, não ao ponto de falar dos caras para ela e a mesma coisa com ela, tenho certeza que a Anya pensa assim também.

Claro que muitas vezes a gente se ajuda ou até mesmo defende um ao outro, mas é só isso, tenho certeza que isso não é considerado amizade.

Mas é claro que quando eu digo que nós nos odiamos, não quer dizer que a gente não se suporta ou até mesmo ficamos se batendo, na verdade o nosso ódio é amigável, a gente se implica, ficamos competindo um contra o outro, mas é só, para falar a verdade, a gente nunca recebeu uma advertência do colégio por causa disso ou até mesmo os nossos pais brigaram ou conversaram com a gente por conta disso, como eu falei, é um ódio amigável.

Mas parando para pensar, eu nunca vi a Anya com nenhum garoto, ela sempre foi simpática com todo mundo e a única pessoa que eu já vi com a Anya foi a sua melhor amiga, Becky Blackbell, então talvez por causa disso que a notícia me abalou tanto.

- Ewen para Damian, onde está você?

- Você viu eles se beijando? - Emile perguntou e eu nem tinha pensado em perguntar isso, eu espero que não.

- Claramente não, porém os dois estavam muito próximos.

- Então não quer dizer que eles estejam ficando, ela pode ter conseguido um novo amigo.

- Os dois atrás da cantina? Você já viu dois amigos atrás da cantina? Lá é o local perfeito para se beijar e ficar de namorico. - Ewen sentenciou e ele estava certo, e isso fez o meu coração se apertar e uma forte vontade de chorar veio, pode não parecer, entretanto eu sou muito sensível, mas eu não sei o porque de eu ficar assim, não é como se eu sentisse alguma coisa pela Anya Forger, não é? Eu engoli o choro, fiquei com uma cara inexpressiva, me levantei e falei.

- Não é como se eu me importasse, ela faz o que quiser da vida dela, assim como eu, agora o mais importante é a aula, se vocês não notaram, o sinal já tocou, e só nós estamos ainda aqui fora, então vamos.

Eles se levantaram e nós três fomos para a sala do segundo ano, eu tentei me convencer que isso não era da minha conta, que a Anya ficar com outros garotos não me afetava, mas o porque disso doer tanto?

Meus Sentimentos por Você | Spy X FamilyNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ