52_ Aliança

3.1K 483 150
                                    

ㅡ Eu tinha te preparado uma surpresa. ㅡ Já estávamos deitados na cama. A festa no andar debaixo já tinha terminado e agora o som das ondas se quebrando entrava pelas janelas. A televisão estava ligada e as luzes do quarto apagadas. Já tínhamos jantado e estávamos prontos para dormir.

ㅡ Sério?

ㅡ Sim. Inventei essa coisa de jantarmos na rua porque comprei ingressos online para assistirmos a uma orquestra no teatro da cidade. Vi que você gosta de violino e... ㅡ Ele me interrompeu. Trevor apoiou o braço na cama e segurou o rosto com a mão, deitado de lado, virado para mim.

ㅡ Espera... Como sabe disso? ㅡ Fez uma careta, mas logo entendeu. ㅡ Foi por isso que pediu para mexer no meu celular? ㅡ Ele riu.

ㅡ Sim, porque queria te fazer uma surpresa, mas percebi que sou uma péssima namorada que não sabe nada sobre o que você gosta. ㅡ Suspirei. ㅡ Aproveitando o assunto, pode me dizer coisas que você gosta? Só para o caso de eu, futuramente, querer te fazer alguma surpresa.

Trevor sorriu e olhou na direção da televisão, parecendo pensar.

ㅡ Além de dançar, cantar e violinos... Deixa eu pensar. ㅡ Apertou os olhos. ㅡ Gosto de praia. Gosto de viajar. Gosto de assistir filmes. Gosto de cachorros. Gosto de me exercitar logo cedo. Gosto de perfumes diferentes. Gosto de parques de diversões. Gosto do inverno. Gosto de ler. Acho que é isso. É tudo que me lembro.

ㅡ Agora só preciso que a minha mente maravilhosa não se esqueça dessas coisas. ㅡ Falei com um sorriso torto nos lábios, pois conheço muito bem a minha memória para saber que me esqueceria da maioria amanhã mesmo. Preciso é anotar.

ㅡ E você? Do que gosta além de dançar, estar com a sua família e cachorros? Sei também que gosta do outono, de ouvir raps e de ter uma rotina produtiva. ㅡ Eu quem apertei os olhos tentando me lembrar dessa vez.

ㅡ Gosto de ouvir música. Gosto de comprar roupas novas. Gosto de fazer skincare. Gosto de estar com a minha mente tranquila. Gosto de aprender coreografias novas. Gosto de Ecobags. Gosto de usar uma roupa cheirosa recém tirada do varal. Gosto de flores. Gosto de você. ㅡ Ele sorriu novamente e me beijou.

ㅡ Eu também tinha te preparado uma surpresa. ㅡ Ele se afastou e saiu da cama, puxando a sua mochila.

ㅡ Outra? Não foi suficiente ter me te tirado de casa do nada e me trazer para a praia? ㅡ Ri me sentando. Ele se virou novamente para mim e mostrou a caixinha vermelha de veludo.

É, a gente já namorava, mas ver uma caixinha de aliança na mão da pessoa que você ama te causa uma sensação que eu não sei explicar. E eu, definitivamente, não estava esperando.

ㅡ Como nós íamos jantar fora pensei em te dar lá, mas como não rolou... ㅡ Ele abriu e tirou a aliança de dentro da caixinha. Estendi minha mão, com certa pressa, ele até riu, e colocou a aliança no meu dedo. ㅡ Eu te amo.

ㅡ Eu te amo. ㅡ E assim voltamos a nos beijar. Eu só não vi o momento em que ele colocou a aliança no dedo dele, quando olhei, já estava em sua mão. Ele já estava com ela na mão o tempo todo e eu fui lerda e não percebi?

Nós dois dormimos após conversarmos mais um pouco. Quando percebi, já era dia e nós precisávamos voltar para a realidade.

Aquele sábado com ele apenas aumentou o meu sentimento por ele. Toda vez que eu olhava para minha mão e via aquele anel, eu sorria. Lembrava que em mim agora habitava um sentimento incrivelmente lindo. E que nele também... Por mim.

[...]

ㅡ Ai, Sophia, que anel mais lindo! ㅡ Minha mãe analisou a aliança no meu dedo com um sorriso. ㅡ Fico tão feliz que você festeja feliz, minha filha. Você merece tanto. Eu disse que você não precisava se preocupar, pois um dia encontraria a pessoa certa pra você.

Te Pedi para a Estrela CadenteWhere stories live. Discover now