004

1.7K 154 92
                                    

NAOMI

TOM

Eu estava cego de ódio pelo o que tinha acontecido na casa das meninas, Sn e Ava estavam sofrendo muito com a perda do irmão, nós éramos totalmente próximo e foi um completo baque quando descobri sobre a morte dele, e a Naomi não tinha nenhum direito de dizer aquilo. E ela deveria saber que eu nunca trairia ela, ainda mais coma Sn, eu nunca vi ela com outros olhos a não ser como melhor amiga, somos praticamente irmãos e eu não aceito que ela a trate assim, quando éramos crianças, eu e a Sn tínhamos uma conexão surreal mas isso mudou desde que Naomi pareceu.

Bill estava no carro comigo tentando me acalmar mas aquilo era uma tentativa inútil.

Assim que chegamos em casa, eu logo saio do carro e entro, começo a procurar Naomi pela casa e assim que vou para o nosso quarto a encontro.

Tom - qual seu problema garota? - digo totalmente nervoso.

Naomi - NAO FALA ASSIM COMIGO! - ela grita.

Tom - cala a boca, você não grita por que vc não tá na razão Naomi - digo me aproximando dela - você acha que vc está certa? Você disse que eu tô te traindo com a Sn e pra piorar tudo, você tocou na morte de Ben, Ben era nosso melhor amigo.

Naomi - desculpa amor, é que eu te amo muito e tenho medo de te perder - ela diz em um tom meigo - não faço mais, juro.

Tom - escuta, eu não quero te tratar mal, mas você está totalmente errada Naomi, você não tem respeito por mim e muito menos pela Ava e pela Sn.

Naomi - mas ela estava dando em cima de você Tom, vc que não vê isso - ela se aproxima de mim e tenta encostar em meu rosto.

Tom - não encosta em mim - seguro as suas mãos.

Naomi - quer saber? Vai se fuder, você não é nem capaz de ver o que está bem diante dos seus olhos Tom, você é muito idiota de não ver que ela está louca pra dar pra você.

Tom - mais respeito com a Sn, ela jamais faria isso - digo aponta do o dedo para ela - tô tentando manter a calma com você Naomi.

Naomi - nem isso você consegue, desde quando você era pequeno, você nunca soube controlar a sua raiva.

Tom - NÃO MUDA DE ASSUNTO - grito - você vai até a casa da Sn pedir desculpas para elas.

Naomi - nem que me pague.

Tom - então você vai sumir daqui, eu vou sair e quando eu voltar é bom você já ter saído da minha casa, já cansei de você Naomi - eu viro as costas e saio.

Naomi - volta aqui Tom Kaulitz.

Eu saio de casa e começo a dirigir sem rumo até que derrepente Ava me liga.

LIGAÇÃO ON

Ava - Tom vem logo aqui em casa - ela dia totalmente nervosa.

Tom - calma, o que aconteceu?

Ava - a Sn, ela tá passando mal, não tô conseguindo acalmar ela, ela não para de chamar o Ben, ela está em transe de novo, eu não sei o que fazer, me ajuda por favor.

PAIN OF LOVE | KAULITZ Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang