•••••••••

708 38 2
                                    

Finalmente o penúltimo capitulo!!Esse capitulo
aqui algumas partes teram muito lemon, muito mesmo. No final vai uma cena fofinha sabe. Com isso talvez o capitulo saia curto!(Assim também como o cap 10.)

OBS:Qualquer erro ortográfico será corrigido quando for revisado pela Autore!

Boa leitura.

~'.•________.ꕥ.________•.'~

POV:AUTORE.

20 de abril, o aniversârio do nosso querido loiro. O mesmo estava fazendo 27 anos, seus amigos estavam arrumando algumas coisas da casa de Kirishima, onde seria a festa. A festa era "surpresa" porém como Bakugou não é besta até esse ponto, ele sabia que estava fazendo isso pra ele.

Eles mandaram o Sero passear com ele pela rua e não deixar ele querer ir para do Kirishima. Eles já fizeram tudo que Sero tinha na mente. Tomaram sorvete, Foram ao cinema, Riram um pouco. E até mesmo foram no zoológioco.

Enquanto Sero ficava sem ideias, O esverdeado plenevaja uma surpresa diferente. Hoje a noite ele teria oque ele mais gosta entragado em suas mãos, se que vocês mi entendem.

Assim que deu 17:56, tudo já estava pronto, Izuku chegou para ajudar tambêm, por isso que terminaram rápido. Bakugou e Sero já estavam voltando para casa já que Sero tinha ficado sem ideias.

Assim que o carro parou em frente a casa. Mina desligou as luzes e esperou eles entrarem. Assim que o loiro coloca o pé na sala
Todos-SURPRESA!!-Todos gritam fazendo o loiro olhar o local com atenção. Tinha bolo, doces, cerveja e outras bebibdas que o maior gostava.

Kiri- Feliz aniversário Bakubro! Gostou da surpresa?-O falso ruivo fala passando os braços pelos ombros do loiro.
Baku- Eh até que ficou legal.- O loiro fala como se não soubesse que aquilo tudo ia acontecer.
Denki- Ah meu Kami-san obrigada ele gostou!- O loiro amarelado agradeçe.
Mina- AGORA É A HORA DE COMER, BEBER E CONVERSAR MUITO!!-A rosada fala chegando perto do bolo.
Jirou- Trouxe alguns jogos de tabuleiro e cartas também, como monopoly, Uno e essas coisas.-roxada fala.
Sero- Que bom! Izu você poderia pegar os copos no armário da cozinha?- O moreno fala vendo o menor acenar com a cabeça e ir. Todos estava se sentando no chão para começarem a diversão. Porém Katsuki resolveu ir atrás do menor.

Ao chegar na cozinha, viu o esverdeado pegamdo os copos alheios. O loiro o abraça pela cintura e a apertando.
Baku- Acho que até sei oque é meu presente.- Fala beijando o pescoço do menor.
Izu- Oh que pena.- O menor fala virando de frente para o maior. Os rostos começam a se aproximar mais fazendo seus lábios se encostar.

O beijo era calmo, porém ficou mais exitante quanto Katsuki desce suas mãos para a bunda farda no menor. O mesmo as aperta com fazendo o menor soltar um gemido abafado no meio do beijo.
Izu- Porque não deixa isso para mais tarde?-Fala interrompendo beijo e segurando as mãos alheias.
Baku- Não posso deixar para mais tarde sem dar um tapa.- O loiro fala virando o menor de costas.
Izu- Vai fazer balhuro Kacch..Hah..~-O mesmo é interrompido por um estralo.
Baku- Agora vamos para sala antes que eles venham aqui.


21:44 da noite, todos já estavam indo embora depois de uma longa noite jogando, conversando e rindo. O loiro entra no seu carro com o esverdeado. Ao longo da noite eles foram desafiados a um monte de coisas. Pelomenos foram desafios que eles gostaram.

Enquanto Katsuki dirigia, Izuku acalmava a ereção do maior, como ele tinha ficado duro?em um dos desadios do menor, ele foi desafiado a sentar no colo do loiro a noite toda então ele se aproveitou dessa situação rebolar no membro do mesmo, sem ninguém perceber claro.

O membro pegava na sua garganta,indo fundo. Fazendo o loiro gemer rouco. Sua atenção ainda estava na estrada porém estava quase chegando ao seu ápice.

No seu limite!! (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora