~3~

882 98 24
                                    

Mandei que levassem Hoseok o mais rápido possível ao hospital mais porque droga eu mandei ele limpar aquele chão em?
Eu fiquei desesperado quando ele desmaiou, agora estou esperando jp me ligar pra saber se ele está bem ou não.

O porque eu não fui? Sei lá se eu mostrasse que eu me importo talvez ele criasse algum tipo de sentimentos por mim e isso não seria legal, eu não posso me envolver sou um Assassino e vai continuar assim!
Ele me odiaria se soubesse que eu mesmo matei sua própria mãe!

Vibração 📞

Jp
Alô, senhor?

Taehyung
Como ele está já disseram?

Jp
Sim, disseram que ele se esforçou muito em algo que a sua pressão caiu, disseram pra que ele tomasse mais cuidado e não botar tanta força assim novamente.

Taehyung
Ok, traga ele pra casa, diga a ele que estou viajando, e cuidem dele não deixem ele sair por nada, tudo que ele precisar o deem

Jp
Sim, senhor!

Ligação encerrada, e logo depois o garoto foi dado alta e voltaram pra casa, o garoto foi correndo pro quarto de Taehyung mais sem o encontrar procura pela Edna e assim que descobre que Taehyung viajou e que ele vai estar sozinho por alguns dias.
Ele fica tristonho mais ao mesmo tempo feliz, por não precisar fazer esforços como limpar a casa novamente.

O garoto subiu pro quarto e foi dormir, era noite umas 23:00 horas, mais como sempre teve pesadelo e quando correu pro quarto de Taehyung deitou na cama dele e ficou lá chorando, por estar com medo e também por sentir um vazio em seu peito, por Taehyung ter o deixado sozinho.

Hs: Porque você me deixou?

Dizia o garotinho chorando amargamente, se cobrindo com a coberta de Taehyung e cheirando uma camisa que ele havia deixado em cima da cama.

Hs: Você me odeia tanto assim? Porque me deixou sozinho nessa casa enorme, eu te amo Taehyung

(Quem não ama um toxico? Kkkkk parei!)

Mal sabia Hoseok que Taehyung já esperava que o garoto entrasse em seu quarto então ele posicionou uma câmera em seu quarto pra ver o garoto ali.
Mais oque ele não esperava era ver o garoto dizendo amar ele, isso mexeu consigo, fez seu coração se partir, ele pensava "como ele pode amar um ser como eu? Ele deixara de me amar logo quando souber que eu mesmo matei sua mãe"

Eu vi o garoto pela tela do meu notebook coberto apenas a parte de cima do seu corpo, e acabei meio que vendo a calcinha que ele usava era de renda, fio e branca, fiquei me perguntando "porque ele não estava assim quando foi dormir comigo naquele dia". Mais esquece, eu mesmo assim não faria nada até que ele me desce permissão pra isso.
Vi ele descoberto e minha vontade era cobri-lo mas eu estava longe.
Eu na verdade não viajei só queria dar um tempo pra pensar na bagunça que tá sendo ter ele comigo agora, meio que me arrependi quando vi ele chorar, sozinho!.

Nas Mãos De Um Assassino - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora