𝕆𝕓𝕤𝕤𝕖𝕤𝕤𝕒̃𝕠...

1.7K 33 5
                                    


   ᗩ ᗪᗴՏᑕOᗷᗴᖇTᗩ ᗪᗴ ᑌᗰᗩ OᗷՏՏᗴՏՏᗩ̃O....

......

  A festa de máscaras que você tinha organizado para sua melhor amiga estava tudo nos conformes. Tudo estava arrumado, tudo impecável.
Sua amiga não parava de te agradecer, ela estava amando.

 
Você estava apenas dançando um pouco e bebendo, as músicas você e sua amiga escolheram. Eram músicas de funk, você adorava, mas nunca dançou muito pela vergonha de seu corpo. Sua amiga sempre falou que não tinha necessidade disso. Ela sempre te colocava para cima e dizia o quanto era linda, mas você nunca concordou muito.

  Clara, você já tirou foto com as pessoas da mesa 6? Eles chegaram agora pouco! - Você alertou sua amiga.

  Não, eu vou lá. Já volto. - Clara se afastou de você esbarrando em algumas pessoas para sair da pista de dança.

  Você então olhou em volta e percebeu umas pessoas com roupa preta e sem graça. Não pareciam que vinham para uma festa. Nem mesmo tinham máscaras legais.
  Então, saindo da pista de dança, você foi em direção a recepcionista.

  Boa noite, eu sou Sn, organizei a festa. Eu gostaria de saber se alguém que não estava com o nome na lista entrou. - Você disse amigável.

  A senhorita poderia me dizer quem você suspeita de não estar na lista? - A mulher com uma máscara de renda prata e cabelos claros perguntou sorrindo.

  Eu não me lembro de conhecer o semblante nem a silhueta daquelas pessoas. - Você se virou para onde a festa estava acontecendo e apontou para 4 pessoas diferentes. - Eu gostaria que pedisse aos seguranças para verificar os convites dos demais.

Se virando novamente para o lado em que a recepcionista estava, percebeu que não havia ninguém lá. Estranho ....
Você apenas olhou para os lados e ficou confusa, mas logo voltou para a pista de dança pensando que depois voltaria para falar sobre os convidados novamente.

  Obrigada por tudo Sn! Eu te amo! - Clara te abraçou novamente. Era a 5° só depois que a festa começou!

  Pode contar comigo, Clara! Eu estou aqui para te ajudar, e essa festa não foi nada. Tem muitas outras coisas que posso fazer por você. - Você sorriu amigavelmente.

  Wow! Você é a melhor amiga do mundo! - Clara se separou do abraço.

..........(Enquanto isso com uma pessoa conhecida)

  Chefe! Ela viu seus homens! - Maria Cecília falou a uma mulher ruiva. A Mulher tinha pele clara, era alta, tinha tatuagens pelo braço e nuca. Apesar de parecer ser adorável, tinha um semblante estressado pela notícia que a funcionária trazia.

  Homens não prestam! Mande Alice achar ela para mim! E tire aqueles imprestáveis de lá, antes que dê confusão! - A mulher largou o copo de whisky que estava bebendo.

  Colocaremos ela aqui dentro da Van mesmo? - Maria Cecília perguntou.

  Sim! Já sabe que vai continuar a agir normalmente depois que Alice terminar o trabalho. - Então a mulher loira se retirou.

............ (Com você)

  Clara, eu vou no banheiro retocar o batom! - Você disse se retirando.

  Você então foi até o banheiro e avistou uma mulher negra, seus cabelos em uma trança, uma maquiagem bem feita, um vestido verde esmeralda que deixava seus ombros a mostra, mas cobria seu corpo até o pé. Ela era deslumbrante, o que te deixava faliz, pois lembrava você que era lésbica.

  Sn! Quanto tempo! - A cacheada se aproximou.

  Desculpe, eu lhe conheço? - Você indaga confusa.

IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᒪᗴՏᗷIᑕOՏWhere stories live. Discover now