Prologue;

6.7K 258 37
                                    

    Saindo daquele voo exaustivo - caminho até os portões de desembarque. Puxando minha mala rosa, com meu violão nas costas e tentando achar meus pais em meio à multidão.

— Eva! - era assim que mamãe me chamava. Tento encontrá-la em meio às pessoas logo, os avisto. Caminho rapidamente ao encontro de meus pais e sou recebida de braços abertos. - Olá, Munich (Alemanha).

— Como foi lá no Brasil? — mamãe perguntava enquanto pegava o violão de minhas costas.

— divertido, os brasileiros são super receptivos... - respondo enquanto caminhávamos em direção ao carro.

Eu estava no Brasil pra encontrar meu Professor de Português. Meus pais faziam questão que eu aprendesse mais idiomas pois, segundo eles, vou ser uma estrela um dia.

— A...papai...Abriu vaga para aquela banda lá, Tokio Hotel! - disse enquanto fechava o porta-malas.

— Vai tentar? - papai me perguntava.
— Acho que sim, não sei... - respondi meio distante. - o resto do trajeto foram de conversa e projetos futuros.

Amanhã seria o teste da banda e coincidentemente - meu aniversário.

Não querendo me gabar, mas eu tinha talento. Com 18 anos já tocava mais de cinco instrumentos diferentes e falava cinco línguas. Meu currículo acadêmico era impecável e tinha acabado de terminar a escola.

Observava a paisagem e pensava na música que tocaria no teste. Eles precisavam de um vocalista de apoio e alguém que tocasse violão junto com Keytar e eu era a escolha perfeita pra eles. Além de multi-instrumentista, sabia falar vários idiomas e poderia organizar as coisas da banda e seria uma boa líder.

Mas, talvez eu só sonhasse um pouco alto. Eles nem foram lançados no mercado da música e estou criando muito expectativa...mas tenho certeza que eles me darão uma chance...tenho fé.

Notas da autora:

A s/n é Franco-Alemã e tem uma personalidade bem forte, espero que vocês aguentem kkkk

- ivy

Redemption | Tokio Hotel (+18) {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now