Mari, 18 anos, Brasil 🇧🇷
Mari é uma menina super carinhosa, amável e gentil. Ela ama animais e tem dois irmãozinhos, Mateo e Mia, ambos têm 5 anos (gêmeos).
Ela e sua família saíram do Brasil para morar em Barcelona. Mari iria cursar medicina, enquanto seus pais eram empresários.Helena, 40 anos, Brasil 🇧🇷
Helena era mãe de Mari e dos gêmeos. Ela era super simpática e parceira dos filhos, os educou sempre de maneira muito gentil e respeitosa. Ela tinha uma carreira muito corrida com sua empresa de maquiagens, mas mesmo assim dava muita atenção para seus filhos.
Luíz, 41 anos, Brasil 🇧🇷
Luíz tinha uma empresa de jóias muito bem sucedida, era muito engraçado e brincalhão com seus filhos, sempre muito atencioso com sua família. Ele era um pai muito ciumento.
Mateo e Mia, 5 anos, Brasil 🇧🇷
Os dois eram gêmeos, porém opostos. Enquanto Mia era a calmaria, super paciente e fazia tudo racionalmente, enquanto Mateo era o furacão, não parava quieto e estava sempre ligado no 220. Os dois eram grudados em Mari. Mateo era apaixonado pelo time do Barcelona, enquanto Mia era apaixonada por ballet.
Pablo Gavi, 18 anos, Espanha 🇪🇸
O "queridinho" das meninas. Em campo era muito estressado, mas quem o conhecia fora sabia o quão carinhoso e cuidadoso com os seus amigos e pessoas queridas. Ele é um fofo e super paciente (por mais que não pareça)
Aurora Gavira, 20 anos, Espanha 🇪🇸
Irmã mais velha de Gavi, é um amor de pessoa. Ela é a pessoa mais animada do mundo e tem uma energia invejável.
---------------- ~ ---------------
Oii, gente. Faltaram alguns personagens, mas vocês vão conhecer ao longo da fic. Esses são os iniciais. Estou muito feliz de começar a escrever essa história e espero que aproveitem! Um beijo, aproveitem a leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
União em Barcelona
FanfictionMari era uma garota brasileira de 18 anos, que estava morando em Barcelona para fazer sua faculdade dos sonhos. Mas ,aparentemente, algo (ou alguém) inesperado apareceu na vida dela. A fanfic NÃO VAI CONTER CAPÍTULOS DE SEXO, visto que é sobre adole...