🚓Eighteen ~ Police station🚓

27 2 0
                                    

《P.O.V Myla》
   ⊹──⊱✠⊰──⊹

─ Por favor nos deixe falar com o delegado!─ Yuna pediu para os guarda nos deixar entrar para falar com o delegado.

─ Vocês não tem hora marcada e não podem entrar sem que o delegado peça.─ Um dos guardas falou.

─ Nós sabemos sobre o assassinato das pessoas do bosque! Sabemos de todos os assassinatos da Vizinhança que fica em frente a floresta! E está aqui todas as provas!!─ Minah falou. Os policiais se entre-olharam e nos deixou entrar logo em seguida.

─ Neste caso... Podem entrar.─ Um dos guardas falou.─ Me acompanhem por favor.─ Seguimos o guarda até uma sala, ele bateu na porta e entrou logo em seguida.

─ Com licença senhor, essas garotas sabem dos assassinos da vizinhança em frente a floresta.─  O guarda fala.

─ Certo, pode sair. Vou falar com elas.─ O delegado fala friamente, o guarda sai logo em seguida.─ Como sabem sobre os assassinos?

─ Temos provas, gravações e mapas de onde estão os corpos dos assassinados!─ Yuna fala e entrega tudo ao delegado, ele olha cada folha e depois as gravações.

─ Onde conseguiram essas coisas? Estamos a mais de 30 anos procurando...─ Ele nos olha impressionado e surpreso, mas ao mesmo tempo, desconfiado.

─ Eles estavam atrás de nós...seriamos as proximas vítimas.. Então nos arriscamos e entramos na casa do vizinho, quase morremos... mas para nos defendermos tivemos que matar os assassinos...─ Yuna fala.

─ E como acharam isso? Já entramos naquela casa e nunca achamos nada.─ Ele nos olhou ainda desconfiado.

─ Talvez seja por que as provas estavam no cemitério dentro de um túmulo!

─ Vocês invadiram uma casa, entraram no cemitério, mataram os assassinos... arriscaram as próprias vidas... por que?─ Fala o delegado.

─ Ou era isso... ou morreriamos de qualquer maneira. Eles já mataram muita gente inocente! Isso não podia continuar acontecendo!─ Minah fala.

─ E eu achando que heroínas só existiam em TV's.─ Ele fala inacreditado voltando seu olhar as folhas.─ Há mais de 30 anos procurando os assassinos, provas e tudo... não achamos nada. Isso que fizeram foi muito perigoso, mas corajoso da parte de vocês.

─ Heroínas?─ Jiwoo pergunta o olhando confusa.

─ Sim, as pessoas geralmente ajuda os outros simplismente por que devem ou precisa ser feito e por que é a coisa certa a se fazer, e quem além de fazer isso, arriscar a própria vida para salvar outras... isso sim é ser um verdadeiro herói.─ O delegado falou.

─ Nós vimos a morte na nossa frente...─ Jiwoo fala, ela não está bem... ela estáva tremendo muito... Na verdade nenhuma de nós 4 estávamos bem.

─ Ji, senta ali.─ Aponto para uma cadeira, a ajudo ir até lá.

─ Senhor... pode arrumar um pouco de água com açúcar pra ela? Se possivel?─ Yuna pergunta.

─ Claro.─ Ele falou em um radinho que tinha em seu ombro, alguns minutos depois chega uma moça com a água.

─ Obrigada.─ Yuna agradece a moça, logo ela entrega o copo para a Jiwoo.─ Aqui Jiwoo, bebe...─ Jiwoo bebeu devagar para não engasgar.─ Vai ficar tudo bem, Ji...

─ Podem voltar para casa e descansarem, se precisarmos de vocêsentraremo em contato. Ah, e lembrem-se, sempre que vocês precisarem de ajuda, eu estarei aqui para lhes ajudar, em qualquer coisa.─ O delegado fala.

─ Muito obrigada, Senhor.─ Minah fala o agradecendo.

─ Eu é que tenho que agradecer por salvarem a vizinhança. Muito obrigado.─ Ele diz, e então saimos da delegacia logo em seguida.

─ Vocês conseguiram!─ Falou Felix, os meninos comemoravam.─ Vão realizar seus sonhos agora!

─ A gente disse que ia ficar tudo bem.─ Jeongin falou sorrindo.

─ E lembrem-se, enfrente o futuro, a força é fruto do progresso, nunca olhem para trás.─ Chan fala.

─ Obrigada meninos! Vocês são incríveis!─ Yuna fala.

─ Eu queria poder abraça-los agora... Mas acho que não daria certo...

─ Hey, não precisamos de abraço para nos mantermos perto e protegidos.─ Minho fala sorrindo gentil.

─ Vamos para casa agora...─ Minah fala.

─ Vamos.

─ Vamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Anjos da Guarda ~ Straykids Where stories live. Discover now