7° Chuva

186 24 0
                                    


"Podemos nos conhecer? Nong SaengTai?"

Phat disse com todos os seus sentimentos sinceros. Pronto para enviar um sorriso ao pequeno como se quesesse fazer amizade mais que tudo na vida Mas quando olhou, Viu o Nong subir a linda sobrancelha, bem franzidas. Antes que uma mão fina mova seus óculos para ser mais proficiente e falou com ele com uma voz fria.

"Desculpe, eu não gosto de falar com estranhos."

Dizer que aquelas palavras não o fizeram perder a cara seria mentira, As últimas palavras enfatizadas pelo rapaz, faziam com que Phat sentisse secretamente um formigamento no coração mas ele forçou um sorriso e disse novamente.

"Nong"

As palavras do homem alto fizeram SaengTai erguer as sobrancelhas em surpresa, Antes novamente que a outra parte fale.

"Olha, Eu sei o seu nome, Você já sabe meu nome. Isso é tudo, não somos mais estranhos."

SaengTai ouviu a frase fluentemente que foi proferida o homem alto parecia confiante em ser capaz de abordar estranhos tão facilmente.

O rapaz de rosto doce franziu a testa, enquanto pega o celular para conectar os fones de ouvido em seguida, enfiou no ouvido sem se importar com a pessoa à sua frente antes de caminhar para encontrar um assento no ponto de ônibus. Era como se ele fosse o único parado ali.

Phat olhou para aquela expressão com espanto. Mas não havia como alguém como ele desistir tão facilmente, seu rosto afiado revelava um leve sorriso. Antes de dirigir para estacionar na área da linha preta e branca e desligar imediatamente o motor do carro. Pernas compridas desceram de seu carro em meio aos olhos arregalados de Saeng, Mas o rapazinho se recusou a dizer qualquer coisa. Apenas olhou para a figura alta passando na sua frente e
sentando-se em uma cadeira a poucos metros de distância como se quisesse deixar uma distância para que Phat não ficasse muito desconfortável.

Os olhos esguios de Phat se voltaram para encontrar os olhos doces que já estavam olhando para ele e então revelou um sorriso antes de falar.

"Eu estou esperando por você como um amigo."

O som suave e profundo que aparecia toda vez que chovia fazia o coração de Saeng tremer, Seu rosto esquentou até que ele pudesse sentir.

Os olhos claros caíram não ousando encontrar os olhos da pessoa à sua frente antes de desviar o olhar para o outro lado da estrada, Enquanto a música em seus ouvidos continuava tocando sem
parar.

("Brumm")

O rugido do trovão sinalizou que a chuva estava prestes a cair, Ambos os olhos estavam juntos olhando para o céu dentro de um grande ponto de ônibus. sem ninguém dizer nada.

(Pop... Pop...)

Gotas de água começaram a cair na estrada principal, marcando o início de um mundo silencioso. A música nos fones de ouvido foi sumindo, deixando apenas o silêncio de sempre. Apenas o som de alguém ao lado dele respirando soou nos ouvidos de Phat.

Os lábios estão cerrados com medo de dizer qualquer coisa pois o homem alto saberá que ele é a pessoa que é igual a ele na chuva. Por causa da paranoia, Saeng Tai ficou tenso por todo o corpo. Ambas as mãos se apertaram firmemente com rigidez nem ousava respirar.

Olhando fixamente para a chuva furiosa Patt ouve a respiração da outra pessoa mais alta do que todas as vezes que ele já ouviu, Olhos afiados indiferentemente mudaram seu olhar para a figura magra sentada ao lado, Mas antes que ele pudesse pensar em algo mais do que isso o ônibus parou em frente ao ponto de Ônibus.

SaengTai rapidamente se levanta sem medo da chuva furiosa, Ele corre na chuva para entrar no ônibus imediatamente. SaengTai parece apressado como se quisesse escapar de Phat. O pensamento de desistir passou por sua mente mas rapidamente
desapareceu.

Nessa Chuva eu te AmeiWhere stories live. Discover now