𝟢𝟢𝟧.

243 42 22
                                    

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era outro dia. As gémeas ainda estavam perplexas pelo que havia acontecido ontem, no campeonato de futebol, mas isso não nos impediu de pegar nossas coisas e vir para a praia, assim como tínhamos combinado ontem.

Estávamos andando pelas pequenas e estreitas ruas de Roma. Os restaurantes estavam cheios, turistas e estrangeiros esbarravam em nós, porém, nada que nos impedisse de seguir o caminho da praia.

Rosé estava vestindo um maiô amarelo claro, já eu, estava vestindo um biquíni de cores pastéis, como rosa e roxo. As gémeas estavam usando biquínis estampados, de vaquinha. Eu não sei aonde essa moda surgiu, ou melhor, quando, mas elas estavam lindas. Seus cabelos longos e sedosos voavam na brisa leve do dia ensolarado.

— Já estamos chegando? — Rosé pergunta para as gémeas que andavam na frente. Ela parecia cansada, mesmo depois de termos andado por apenas poucos minutos.

— Estamos quase! — uma das gémeas fala.

— Oh, céus. Que praia tão longe é essa? — a loira ao meu lado reclama.

— Deixa de reclamar, Rosé! Andamos por tão pouco tempo... aposto que você só quer chegar lá para comer os seus bombolonis recheados de chocolate e morango.

É isso mesmo!

— Chegamos. — as gémeas dizem em simultâneo, fazendo eu e Rosé parar de discutir e se chocar com a paisagem linda em nossa frente.

A praia estava repleta de pessoas, mas mesmo assim, era tão linda que parecia uma pintura. O mar era tão cristalino que dava para observar daqui, e a areia da praia era mais branca que Rosé. Como podia ser possível?

Eu já havia visitado muitas praias de Roma junto com Rosé, mas nunca tinha vindo especificamente nessa. Agora posso ver o quão bela é uma praia!

E então, a distância valeu a pena? — Chaeryeong questiona para mim e para Rosé, enquanto Chaeyeon abria o guarda-sol com estampa de melancia e o posicionava na areia.

𝐀𝗆𝗈𝗋 & 𝗀𝖾𝗅𝖺𝗍𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora