★𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑫𝑬𝒁𝑬𝑺𝑺𝑬𝑰𝑺★

606 44 11
                                    

꧁𝚃𝚑𝚎 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕 𝙱𝚕𝚘𝚠꧂

Aquilo tudo foi um choque e tanto para Claire. Toda a história do seu pai. Ela sabia que ele era ruim, mas não que ele era um assassino que havia mentido sobre tudo que ela sabia da sua vida.

Ela não sabia muita coisa. Sabia quem era sua mãe e seu pai, mas parece que até isso esconderam dela. Ela sentia que Amanda sabia de tudo. Amanda era confidente de sua mãe.

A profecia, as cartas, os livros, os papéis, tudo. Amanda sabia de tudo e escondeu Claire durante toda sua vida. Sempre mentiram para ela.

Ela estava tentando ler o diário da sua mãe. A letra bonita e delicada com palavras muito bonitas. Tinham inúmeras cartas de Edward e outras escritas para Edward. Tinha também poemas.

Ela escreveu cartas falando de tudo que havia acontecido enquanto ela estava grávida. Pelo visto, Edward teve que se afastar. Arthur estava desconfiado sobre eles e a esposa de Edward também. Ela contava que sentia que Arthur iria fazer algo ruim, e mesmo quando Edward morreu, ela não parou de escrever cartas para ele.

Claire estava sentada em uma das grandes mesas do acampamento totalmente sozinha enquanto as outras garotas treinavam tensas.

Estava tudo sob controle até então porque Beatrice havia falado com Kamari uns dias atrás, estavam mais calmos, mas mesmos assim as garotas continuavam dando o sangue por Lestwood.

Beatrice estava ajudando as pequenas que mal sabiam segurar uma espada nas mãozinha pequeninas. Tinha algumas maiores que eram um verdadeiro exemplo e superavam até mesmo adultos.

Uma delas em específico chamava a atenção de Claire e de Beatrice, ela sabia disso pois os olhos de Beatrice brilhavam com aquela garotinha, pode se dizer que ela era a preferida de Beatrice. Seu nome era Charlotte e ela era uma arqueira e tanto.

Como todas as outras, Charlotte teve uma infância perturbada e já estava no acampamento há um tempo. Ela tinha doze anos e havia chegado lá aos seis. Tinha cabelos ruivos e personalidade forte. Uma guerreira admirável.

Ela percebeu Beatrice vindo em sua direção colocando seu arco preso nas costas.

- Precisamos conversar - avisou e Claire assentiu.

Elas seguiram até o salão, mas Beatrice permanecia calada e com uma feição de preocupação.

- O que houve? - perguntou fechando a porta assim que adentraram o salão.

- Falei com os outros Comandantes, assim como você pediu... - hesitou. - Eu vou encontrá-los hoje em Southwood novamente.

- Isso não é bom?

- Não tenho certeza. Vai ser difícil eles confiarem em mim.

- Não temos outra opção.

- Eu sei, mas... pode não dar certo.

Claire assentiu pensativa.

- Siga qualquer plano que eles proporem. Depois daremos um jeito em todo resto.

- Novidades sobre... todo resto? Suas confusões familiares - perguntou cruzando os braços. - De preferência algo bom.

- Nada de especial, eu acho. O livro está escrito na linguagem dos antigos e no diário só fala sobre o relacionamento escondido da minha mãe.

- E a profecia? - Claire negou com a cabeça. - Continuamos no mesmo lugar.

- O que importa agora é parar com as ameaças de Khoa e Kamari. Todo resto a gente resolve depois - disse e Beatrice assentiu.

A Herdeira PerdidaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant