Capítulo 5

36 6 0
                                    




Orion Black

Posso dizer que sou um cretino, mas sou o cretino mais feliz do mundo.

Sorri ao me jogar no sofá, pensando no beijo que Lilian me deu.

Sentir aqueles lábios, aquele cheiro e aquela língua foi a minha realização, e apesar de eu não ter aceitado muito bem ela ter se afastado, confesso que estou em cima do muro. Meu irmão caçula sem dúvidas irá surtar, mas no fim, ele que a perdeu.

A questão é que o relacionamento deles tem uma longa estrada e não vai ser tão fácil esquecer a sua rotina, mas ainda assim posso sonhar com meu momento.

Cruzei meus braços abaixo da cabeça, imaginando como seria sentir a pele da Lilian com minha boca se eu prolongasse aquele momento.

Passar minha língua pelo espaço entre seus seios, descer pelo seu abdômen e...

De repente meu celular começou a tocar estrondosamente, e tirando o aparelho do meu bolso vejo que é o Guillermo, meu melhor amigo.

     —  Fala.

Atendi, e me ajeitei no sofá novamente quando ouço ele falar com sua voz mais agitada que o normal.

     —  Oi, maninho. Onde você está?

Eu girei o pulso e conferi o horário em meu relógio.

     —  Cara, já são 2 horas da manhã. Estou em casa.

Ele gargalhou e disse.

     —  Ah, fala sério, 2 horas da manhã é cedo.

Franzi a testa e levantei indo em direção ao bar e servi uma dose de whisky, e respondi cortando o papo de bêbado.

     —  Amanhã ligo para você, tchau.

Antes de Guillermo responder encerrei a ligação e virei meu copo em uma única vez e me direcionei para meu quarto, sabendo que amanhã eu terei um dia cheio na empresa e para minha sorte, Guillermo é um ótimo advogado, está cuidando da aquisição de uma nova empresa jurídica onde eu irei comprar e assumir a partir do próximo mês, além de ser um ótimo profissional, ele é o cara que mais respeito no mundo, pois o tenho como um irmão.

Ele sempre soube dos meus sentimentos pela Lilian, estudamos juntos na faculdade e ele acompanhou tudo de perto e assim como minha mãe, ele também disse que chutaria o balde e pegaria a garota para mim, e apesar da minha recusa, que na época fazia sentido, hoje percebo que nada mais impede de conquistar a atenção e o amor dela.

Acordei com meu celular vibrando em algum lugar.

Tateado com as mãos, encontrei o aparelho embaixo do travesseiro, e abrindo os olhos com muita luta, vejo que já são 8 horas da manhã e apertando minhas têmporas sentindo um desconforto visual, sentei na cama e abri o aplicativo de mensagens e vejo que tem muitas para responder, mas uma delas me chamou a atenção e clicando em cima, comecei a me concentrar no que estava escrito.

" Negociações finalizadas. A empresa é sua."

Com um sorriso de orelha a orelha, vejo que finalmente consegui a empresa que queria, e muito antes do prazo estipulado.

Levantei da cama e fui direto para um banho, pois preciso encontrar esse puto para que possamos comemorar a nova aquisição, e assim começar o trabalho de verdade.

O dia passou voando depois de analisar muitos contratos e documentos, e no fim do expediente, Guillermo apareceu abrindo a porta do meu escritório todo sorridente e de repente me arrependo daquela comemoração que havia prometido a ele mais cedo.

Proibida para eleOnde histórias criam vida. Descubra agora