capítulo 54

178 24 5
                                    

Maratona 5/10

Antônio on

Ando pela minha casa totalmente vazia, sento na poltrona e o passado volta a minha mente.

Flash back

Acordo com um barulho de tiro, pego minha arma e começo a caminha pela casa, quando chego perto da sala vejo ums caras todos de preto e óculos escuros, eles começam a bater muito no meu pai.

Então vejo eles atirarem na minha mãe e no meu pai, caio de joelhos de joelhos no chão, eles vão embora e deixam meus pais lá jogados no chão completamente mortos, escuto um barulho de choro no quarto da minha mãe, começo a procura então encontro minha irmã no armário, pego ela nos braços.

- vai ficar tudo bem, eu prometo- as lágrimas começam a cair sobre o meu rosto.

- vai ficar tudo bem, eu prometo- as lágrimas começam a cair sobre o meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antônio, 19 anos.

Antônio, 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabrina, 9 anos.

Não demoro muito pra todos descobrirem que meus pais morreram, minha irmã entrou no estado de choque, ela paro de fala com todos, além de não querer comer, tive que me manter forte por ela, só tinha uma certeza da minha vingança contra as pessoas que mataram meus pais.

Agora estou aqui com resto da minha família pra ver o testamento dos meus pais, todos estão apreensivos afinal todos querem o dinheiro e a liderança da máfia, o Sérgio aparece com os testamentos em mãos.

Sérgio- boa tarde a todos, hoje vou ler pra vocês o testamentos dos Fidelis- suspiro, e ele começo a ler e logo chega a parte que todos estavam esperando- deixamos tudo nossos bens para os nossos filhos, Antônio e Sabrina- todos olham pra mim- a empresa ficara para o nosso filho Antônio e a liderança da máfia também- meu tio Jorge se levanta.

Jorge- como assim pra ele, ele não tem capacidade pra isso é um garoto de 19 anos, ele pode acabar com o empresa- me levanto.

- Sérgio depois vá lá em casa pra conversamos, enquanto a vocês tenham um boa tarde, amanhã conversaremos sobre alguns assuntos da empresa, não tô com cabeça pra isso hoje- saio de lá.

Quando chego em casa minha irmã tá na mesma, chego perto dela.

- você tem que parar com isso Sabrina, eu sei que tudo isso é muito difícil mais precisamos ser fortes tá bom- abraço ela, então ela começa a chorar.

Depois de alguns dias todos começam a aceita a minha liderança, também não dei opção a eles ou aceitavam ou poderia para de trabalhar pra mim, agora eu estou aqui tentando descobrir quem mato o meus, o Sérgio está me ajudando.

Sérgio- o nome dele é Lorenzo Duarte, parece que ele é o seu pai tiveram um desentendimento.

- o que mais descobriu sobre ele, preciso saber onde ele mora, com ele é casado, se tem filhos.

Sérgio- ele e casado com a Isabela, está morando atualmente na Austrália, e tem uma filha chamada Beatriz- quando ele fala isso chama minha atenção.

- então ele tem uma filha, sabe mais alguma coisa sobre ela.

Sérgio- a filha dele é uma adolescente de 13 anos, atualmente da estudando na Toelf.

- ótimo, tem alguma foto dela- ele começa a ver no notebook.

Sérgio- essa é a Beatriz Duarte- ele me mostra a foto dela.

Sérgio- essa é a Beatriz Duarte- ele me mostra a foto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz, 13 anos.

Do um sorriso de lado ao ver minha vítima.

- mal posso esperar pra te conhecer Beatriz Duarte, Sérgio prepare tudo para minha viagem para Austrália.

Sérgio- tem certeza que vai fazer isso Antônio pode ser perigoso.

- eu tenho, o Lorenzo Duarte vai pagar o que ele fez com juros, eu tirou tudo de mim, agora eu vou tira tudo dele...

Continua.....

romance perigoso ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora