"Janjinha!"

176 19 5
                                    

Dia seguinte...

Janja se despertou cedo, ou melhor, nem se quer pregou o olhos, em apenas pensar no fato que amanhã conheceria a neta e a bisneta de Lula. Não fazia ideia como iria reagir, e afinal, teria que se a pegar uma criança por meio de uma mentira.

Janja acordou, recebeu diversos lambebeijos de Paris e Resistência. Pegou o celular para ver as notícias do dia. Se levantou e foi até o banheiro. Fez a skincare e tomou banho em seguida. Janja amava realizar sua skin matinal e noturna. Terminou o banho, colocou a toalha rodeada em seu corpo e foi até o quarto.

-Bomm di--- -Fala Lula abrindo a porta sem bater

-Sabe oque é bater antes de entrar?- Fala Janja levando um susto e ajeitando sua toalha

-Perdão, só ia te avisar que iremos buscar Bia, Felippe e Analua no aeroporto-Fala o ex presidente fechando um pouco mais a porta

-Tá bom, já desço para o café-Fala a socióloga

Meu Deus pelo visto a privacidade nao está escrita nessa casa, em lugar nenhum. Será possível que esse homem irá fazer isso quando bem entender na hora que quiser. Se ele pensa isso ele está totalmente errado. Vai aprender que deve-se bater na porta antes de entrar.

Janja foi até o closet, deu um jeitinho na toalha e foi escolher a roupa em que iria usar.

Janja foi até o closet, deu um jeitinho na toalha e foi escolher a roupa em que iria usar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Colocou o vestido, deu um jeitinho no cabelo. E foi abrir aporta para descer junto com as cachorras.

Janja desceu e deu de cara com Lula sentado no sofá. As cachorras foram o mais rápido possível para o colo dele. Elas estavam super apegadas a presença do atual novo dono.

-Já tomou café?-Pergunta Janja

-Não, estava esperando você-Responde Lula colocando Paris e Resistência uma em casa braço

-O café da manhã já está na mesa-Fala doméstica chamando-os

Lula se levantou colocou as cachorras no chão e foram até a mesa, junto com Janja para ambos tomarem e café e ir buscar Bia.

-Eu falei com Bia para irmos buscar ela, mas só q ela disse q ela prescisa, irá pegar um taxi. Mas insisti é ela aprovou-Fala o político sentando na mesa

-Tá bom-Fala a militante sentando na mesa

-Pedi para trazerem flores para você dar a pequena Lua-Fala Lula

-Hurumm-Fala a socióloga

-Tá tudo bem Janja?-Pergunta Lula preocupado

-Não sei, talvez por que tenha entrado um homem no meu quarto sem nem se quer pedir colicença e nem bater na posta não bateu-Fala janja com raiva, colocando café na sua xícara

A verdade por trás do Marketing Where stories live. Discover now