★ 03 ★

308 40 3
                                    

⊹⊱•••《 ☘️ 》•••⊰⊹

Estava dobrando as roupas sobre a cama quando a porta se abriu e sua pessoa favorita entrou muito sorridente.
- Quero fugir! - Roier disse sem mais nem menos, não conseguiu raciocinar direito e seus olhos quase pularam para fora das órbitas.
- O QUÊ? - Disse em pânico e em completo choque, derrubando a pilha de roupas que havia acabado de dobrar.
- Quero colocar você dentro de um carro comigo e fugir, sem rumo, como um louco! - Ele riu colocando as mãos no rosto - Sempre vi isso nos filmes e meu Deus, como eu quero ser louco por um dia, com você! - O rosto dele se avermelhava a cada palavra que dizia em sua direção enquanto dava alguns pulinhos animados.
- Como em "The End Of The Fucking World"? - Se sentou na cama muito confuso, era uma ideia completamente maluca, mas ele parecia tão leve e tão animado, ainda mais depois de o ver ter pesadelos por tantos meses após perder os pais.
Viu todas as vezes que ele tentava esconder que estava chorando, o rosto inchado depois das sessões de terapia, e ele começar superar lentamente com a ajuda dos nossos amigos e o pequeno Richarlyson, era algo tão imprudente, jovem e intenso, mas era algo que ele faria.
- É loucura! - Suspirou sem saber o que dizer enquanto remoía a ideia, se sentando na cama e vendo a animação dele murchar lentamente - Você quer fazer isso?
- Nem que seja só por um dia, já faz um ano que eles se foram, eu juro que realmente parece algo idiota, mas você nunca sonhou em sair fugindo como um louco com alguém que ama sem rumo igual nos filmes? - Ele se aproximou e segurou seu rosto, arregalou os olhos quando conseguiu escutar o coração dele acelerado, se negasse ele ficaria triste, e jamais se perdoaria por deixá-lo assim.
- Pega suas coisas! - Disse simples, recebendo um beijo avassalador que podia facilmente te fazer flutuar ou derreter, e então ele saiu correndo procurando pelo celular - Meu Deus...

⊹⊱•••《 🌹 》•••⊰⊹

Era insano, mas bom.

Cellbit dirigia o carro nas ruas vazias da madrugada, acelerado, como se realmente estivessem fugindo, abriu a janela e enfiou metade do corpo pra fora, como um verdadeiro louco, estava feliz, o vento o fazia se sentir livre.
- ROIER VOCÊ TÁ MALUCO, EU TE AMO DEMAIS PRA TE DEIXAR MORRER! - Ouviu os gritos dele enquanto segurava sua camiseta, com medo de que acabasse se tacando para fora do carro.
- Se te derem uma multa eu pago! - Disse voltando pro carro gargalhando, se sentindo completamente confortável.
- Minha preocupação não era essa! - Ele desacelerou o carro e começou a ir pra algum lugar, nem se preocupou em perguntar pra onde, não queria saber pra onde iriam, estarem juntos já era o bastante.
- Eu te amo gatinho! - Disse colocando o cinto e focando somente no rosto daquele que dirigia, era como se tudo virasse uma simples mancha de tinta e só ele ganhasse destaque, como uma obra perfeita aos seus olhos.
- Eu também te amo guapito! - O carro foi estacionado e não se deu conta até que ele te chamasse pra sair, dando a volta no carro e abrindo a porta pra você, estendendo a mão em sua direção - Vem enlouquecer um pouquinho comigo.

E haviam sido as seis horas mais imprudentes e impulsivas de toda sua vida.

🎶 Mas eu te conhecia 🎶

Dançaram e cantaram músicas completamente diferentes, de Paramore até Djavu.

🎶 Me dando seus fins de semana 🎶

Correram de mãos dadas e descalços e gritaram suas promessas e desejos para a enorme lua sob suas cabeças.

🎶 Seus batimentos altos como em High Line 🎶

Com ele deitado sobre seu corpo na areia, os olhos azuis do loiro começaram a ficar marejados.

🎶 Era tudo o que precisávamos 🎶

- Promete pra mim que você não vai me deixar, eu não sei se consigo mais viver sem você!

🎶 Mas agora estou sangrando 🎶

- Eu jamais te abandonaria!

🎶 Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes 🎶

- Eu quero ser a pessoa que você precisa pra não ficar mais sozinho!

🎶 Indo embora como um pai 🎶

- Não vou te deixar sozinho Cellbit, eu juro!

↑ 𝐒𝐨 𝐅𝐚𝐫 𝐀𝐰𝐚𝐲 ↓  •  Guapoduo Fanficحيث تعيش القصص. اكتشف الآن