8

457 28 41
                                    

Mais um dia. Não muito bonito, pois o clima estava nublado e chovendo, mas isso não incomoda tanto. A parte realmente preocupante é que, recentemente, muitas pessoas estão desaparecendo. Engraçado, não? Pois fica ainda mais estranho quando percebe-se que todas as pessoas sumindo são pessoas próximas, ou apenas colegas, de Quackity. Isso não o incomodou tanto, lógico. Mas ele começou a ficar preocupado quando Slime, seu melhor amigo, tinha sumido. Ele procurou em todos os lugares, sem sucesso, como o esperado. Ele também não via Wilbur há alguns dias, por conta de estar muito ocupado. Ele estava sempre assinando papéis, escrevendo coisas em seu computador, o único líquido que bebia era café. Sem falar que não comia comida decente faz dias. Ele não ligava, mas isso o deixava  cansado. O maior, cansado disso. Foi ver seu namorado. Ele então bate na porta.

— "Pode entrar."

O outro entra, e o vê num estado lamentável.

— "Ah, oi Will."

— "Meu deus- Você precisa sair desse escritório Quackity."

— "Não preciso! Estou completamente bem."

— "Quackity, você está acabado. Você não vê luz que não seja do computador ou LED há muito tempo. Você precisa se cuidar, ou vai acabar no hospital."

— "Credo, tá jogando macumba em mim? Pensei que me amava."

— "Eu te amo, claro. Mas é triste ver você nessa situação! O Slime desapareceu e você não dá a mínima pra isso. Eu sinto sua falta, sabia?"

— "Olha, eu tô preocupado com ele, isso é fato. Mas eu tô muito ocupado no momento, Wilbur. Eu não consigo prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo!"

— "Ah, uns papéis e e-mails são mais importantes que a vida do seu melhor amigo? Me poupe, Quackity. E aliás, você está prestando atenção em várias coisas no momento; Em mim, no computador, nos papéis..."

— "Cara, eu me importo muito com o Slime, mas eu preciso terminar isso."

— "Não tem como deixar pra depois? Assim como você faz e fez com todas as pessoas importantes na sua vida?"

— "Eu nunca fiz isso-"

— "Quackity, você tem que escolher. As pessoas que ama, ou seu trabalho?"

O escritório ficou silencioso. Não se ouvia mais nada de ambos. Wilbur estava com uma expressão claramente brava e preocupada. Já Quackity? Pensava na resposta. Após alguns minutos, o maior respondeu;

— "Acho que isso diz por si só."

— "Wilbur, eu não-"

— "Chega, Quackity. Eu não quero ouvir mais seu teatrinho idiota. Está tudo acabado."

O maior então sai do escritório, estressado. Quackity não sabia o que fazer, se iria atrás do seu amor, ou se ficava ali, sentado. Acabou não se levantando, e continuou a escrever e assinar papéis, abalado. Dias se passaram, e também Wilbur sumiu. Quackity se culpava muito por isso, mas não tinha mais o que fazer, nem como voltar atrás.
_______________________________________

Quem é vivo sempre aparece néDSNEKDNWK
Desculpa por ter sumido galera, escola tava me matando--
Mas enfim, TÔ DE FÉRIAS AEEEE
Provavelmente vou postar mais capítulos, aliás, MUITO OBRIGADO POR 1K DE LEITURAS- TÔ MT FELIZ
Obg mesmo galera, aguardem pelo próximo capítulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tiros e Ódio || Tntduo/QuackburOnde histórias criam vida. Descubra agora