038

2.7K 233 75
                                    

Boa leitura.

⚽️ — Meta de 50 comentários para o próximo capítulo.

(Gente, tudo bem? Espero que sim. Então, muitos me pediram pra fazer maratona, e eu, como uma autora muito boazinha, vou fazer uma de dois capítulos. MAAS, pra isso eu preciso de tempo pra arrumar os capítulos, e isso leva um pouquinho de tempo.)

(Por isso eu peço a paciência de vcs e não ficar me cobrando. Eu sei que tenho que postar e eu nunca deixei de postar; mesmo alguns capítulos não batendo a meta, eu SEMPRE postei. Então, paciência!)

DÉJAME SALIR DE AQUÍ ↴"Me deixe sair daqui!"Delancy pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


DÉJAME SALIR DE AQUÍ
"Me deixe sair daqui!"
Delancy pov.

ESTAMOS NO ESTÁDIO, meu pai está mais animado que Luiza quando veio ver o jogo a primeira vez. Minha mãe grita junto com ele e ambos estão com as bochechas pintadas com as cores da bandeira. Luiza está com um short branco de alfinetaria e a blusa de Pedri autografada amarrada, ela grito o nome de Pedri repetidamente com a maior animação do mundo. E eu, estou nervosa por estar aqui novamente. Ouvir a torcida, as buzinas e ver o estádio, faz meu coração se acelerar a cada minuto. Eu estou feliz por estar aqui com minha família, mas eu estou muito nervosa! Minhas mãos soam e eu estômago tem mil espécies de borboletas diferentes. Só de imaginar vendo ele entrando por ali, eu já fico sem saber reagir.

Já é a décima garrafa de água que eu bebo, e eu quero mais uma...

— ESPANHA! VAMOS ESPANHA! — Meu pai grita animado abraçado com minha mãe na cintura e pulando juntos.

— Isso é porquê o jogo nem começou! — Eu disse rindo e Luiza me abraça pelo pescoço.

— Chega de beber água Lancy, vamos aproveitar! — Ela começa a pular. — UUUHL VAMOS ESPANHA! — Grita pulando segurando meu pescoço.

⚽️

Falta alguns minutos para os times entrarem em campo, eu preciso de mais água, peço dinheiro para meu pai; toda vez que saímos juntos ele não deixa nem eu e nem minha mãe pagar nada, ele sempre paga tudo. Ele me entrega o dinheiro e eu vou até o lugar onde está vendendo as bebidas. Perguntei se Luiza queria ir comigo mas ela disse que me esperaria aqui, então eu vim sozinha. Comprei três águas, e peguei o troco. Quando me virei para voltar até eles, dois seguranças apareceram na minha frente.

— Você tem que nos acompanhar, por favor. — Disse rígido e cruzou os braços.

— Eu não posso ir, meus pais estão me esperando e o jogo já vai começar. — tentei.

— Preciso mesmo que venha com a gente. — O outro disse. - Agora.

— Eu não paguei o ingresso pra não ver o jogo, não vou com vocês! — Tentei novamente mas só senti os dois pegando em meu braço. — Me soltem!

...

Eles me levam para o mesmo lugar que entrei quando conheci Gavi, só que eles viraram em um corredor e me colocaram dentro de uma sala.

— Olha, se vocês trancarem essa porta, a coisa vai ficar feia! — Eles fecharam a porta na minha cara. — Idiotas! — Chutei a porta.

— Lancy, não desconta essa raiva em mim... por favor! — Olho para trás assustada e vejo Pedri, o que essa filho de uma mãe quer comigo?

— O que você quer Pedri? — Falei nervosa. — Me trouxe aqui pra quê?

— Você vai ter suas respostas, só peço que não haja como agiu com a porta. — Ele riu e olhou no relógio da parede. — Bom, eu tenho que ir agora.

— Do que está falando? Como assim Pedri? Aonde você vai? — Ele bateu a porta na minha cara e o escuto ele trancar a porta.

Que porra é essa?

Começo a ficar preocupada depois de passar cinco minutos e até agora eu não sai daqui, ninguém apareceu e eu não sei o motivo de me chamarem aqui!

Olho para os lados tentando ver se as pequenas janelas dão para eu passar ou quebrá-las, mas estou muitos altas no chão... vou tentar subir no sofá que tem aqui. Subo no sofá e bato no vidro pra ver se alguém me vê aqui, mas eu não consigo ver nada, só minha mão que alcança o vidro.

— TEM ALGUÉM AÍ? — Gritei batendo no vidro. O barulho do estádio está alto, e eu não estou sendo ouvida por nada e nem ninguém. Tenho que ligar pra alguém! — OOOI? ALGUÉM ME TIRA DAQUI!

Desisti de grita quando percebo que é inútil! O que eu vou fazer? Por que caralhos eu estou aqui? Eu não estou entendendo merda nenhuma! Eu não sei o que vou fazer! Preciso voltar pro estádio.

Pego meu celular no bolso e começo a digitar o número de Luiza, estou de costas para porta, ainda estou em cima do sofá olhando para a janela. Quando vou ligar para Luiza, escuto a porta atrás de mim sendo aberta, desligo o celular e desço do sofá depressa. Guardo o celular no bolso e dou graças a Deus por alguém ter me ouvido.

- Ah, obrigada por vindo aqui...- Me calo assim que vejo quem entrou pela porta segurando a chave. Engoli em seco apenas por ver esse rosto tão próximo de mim depois de tanto tempo. Pisco algumas vezes tentando conter minhas lágrimas e fico sem piscar por um bom tempo o encarando. - Ga...Gavi?

⚽️ — como eu disse, vou fazer maratona de dois capítulos! Então eu peço empatia e paciência porquê eu trabalho e malho! Então vai levar um pouquinho pra soltar dois de uma vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚽️ — como eu disse, vou fazer maratona de dois capítulos! Então eu peço empatia e paciência porquê eu trabalho e malho! Então vai levar um pouquinho pra soltar dois de uma vez.

⚽️ — capítulo ficou pequeno mas vou soltar dois pra recompensar!

⚽️ — beeejo! Não esqueçam de
curtir e comentar,
por favor!

𝐁𝐀𝐑𝐂𝐄𝐋𝐎𝐍𝐀 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑 - 𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞Where stories live. Discover now