Boa sorte

56 17 0
                                    

    O som lá fora estava aumentando, Isis não conseguia parar de pensar em tudo,queria desistir e se entregar como alimento para o primeiro que visse mas algo dentro de si se debatia pela chance de poder ser salva pelo tal rei Lupus. Ela se xingou mentalmente por sempre achar que alguém a salvaria de alguma situação mas era a única coisa que poderia ajudar ela já que lutar contra esses monstros era uma ideia surreal.

  —Hey— Alguém sussurrou quando a carruagem parou, um focinho rosa com as extremidades acinzentadas farejou na janela, depois um olho escuro procurou algo—hey humana, eu sinto seu cheiro, você está aí?

  —Sim...—Comentou baixo, o coração acelerando novamente.

  — Eu sou Slimx, irmão da princesa Sly—Ele anunciou rápido, parecia ansioso e Isis correu desengonçada até a janelinha dando de cara com um enorme coelho cinza claro, musculoso e marcado, algumas partes do seu pelo estavam faltando.

  —Eu falei com a sua irmã! Por favor me ajude a sair daqui!

  —Se acalme, temos pouco tempo—Ele ofereceu algo a ela—aqui, é um falante, minha irmã deve ter te dado um mas esse é melhor, vai cicatrizar mais rápido, coloque abaixo da pele mas não tire o que você já tem— ela não evitou uma careta que surgiu em seu rosto.  Mas se perguntou por qual motivo não tinham naves espaciais e outras merdas de filmes,na verdade tudo parecia muito rustico quase como um filme de época,mas com coelhos falantes e jacarés de armadura.

  —Pegue o falante—Ele ofereceu o objeto em forma de retângulo novamente,que brilhava em azul bebê, Isis o pegou com cuidado,tirou o que tampava o fermento  e o enfiou ali de qualquer jeito sentindo dor na ferida pela primeira vez,ele estava queimando muito sua pele, o local estava ficando um pouco roxo. Voltou os olhos para o coelho enquanto cobria o local—siga minhas instruções ok? Fale para o rei não comer carne humana, os Reptilia estão tramando algo contra a coroa Lúpus e se ele se alimentar de humanos vai desencadear uma matança em massa, eu estou tentando descobrir o que pode acontecer mas ele vai ter que confiar em mim.

  —Por que eu? Por que não vai lá por si só?! 

  —Existem espiões Reptilia lá dentro, você vai chamar menos a atenção que eu, eles não sabem que você pode se comunicar com o rei e pelo menos você pode ter uma desculpa para não ser devorada —Slimx passou a mão felpuda por entre a janela e tocou o rosto de Isis com cuidado, ela congelou se lembrando da cobra assustadora, mas ele só acariciou seu rosto com sinceridade —por favor sobreviva como puder.

  Diante disso ele sumiu, deixando Isis olhar o que tinha à volta deles, parecia uma cidade mas era diferente da cidade dos répteis, ali tinham vários animais humanóides, cães, patos, touros, coelhos e uma porrada de outros. Todos bem vestidos, vivendo suas vidas sem notar a garota que olhava pelo buraco, Isis não sabia onde tinha se metido e nem onde estava, era possível que raças tão conhecidas por ela vivessem em planetas distintos,agindo como humanos e se alimentando de humanos?

  A carruagem tornou a se mover e ela já começava a ficar enjoada, suas mãos suavam descontroladamente e ela queria correr pra longe de tudo, quase foi devorada e estuprada, qual seria o próximo passo a favor de uma espécie que nem sabia se ia ou não devorá-la? A ferida do falante parou de doer e ela teve um momento de paz. 

   O cheiro de mar a fez despertar de um cochilo,notou que a noite caia e que alguém estava abrindo a porta para pega-la. O repitil estendeu a mão e ela imitou,sendo novamente presa por correntes,como se fosse fugir. Seguiu com eles por entre barris que estavam sendo arrastados para um pequeno navio de mandeira,Isis olhou a bandeira no alto do mastro com uma cobra engolindo o rabo em um fundo verde musgo.

Lupus - A aliança de sangue (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora