O Passado Retorna Dos Mortos

1.7K 123 7
                                    

— Quem são esses? Esse garoto tem uma energia pesada – a menor encarava o rosado até que uma boca aparece na bochecha do mesmo.

Sukuna: fale direito garota, não é "energia pesada" é energia amaldiçoada e é minha

— aah... Alguns me explica?

Satoru Gojo: esse é o Sukuna, eu disse que ele havia retornado

A garota olharia  para o rosado e cairia na risada deixando todos ali perplexos por sua reação.

— Esse é o grande Ryomen Sukuna que eu tanto queria conhecer?

Sukuna: Mais cuidado como fala ou eu te matarei

Yuji por sua vez da um tapa forte no Própio rosto para calar a maldição em seguida se curva na frente de Sayuri em forma de pedir desculpas pela fala da maldição afinal Sukuna matar Sayuri significaria ele matar a maior/menor e essa não era a melhor boas vindas.
A maior /menor riria da situação e então pegaria nos ombros de Yuji logo o levantando e o olhando com um sorriso ingênuo no rosto.

— Não se preocupe, ele jamais conseguiram tocar em mim

Ao terminar de falar a garota soltaria o garoto e então se afastaria logo indo até a escola acenando para os que ficaram para trás dizendo — irei dormir, estou extremamente cansada da viagem – e assim se adentrou no colégio.

༺ Dias Depois ༻

Um tempo desde a chegada da garota já tinha passado então havia chegado a hora de vir em uma missão com os jovens feiticeiros que seu irmão treinava. Era oito da manhã e Sayuri já estava de pé na frente dos dormitórios dos alunos.

— MEGUMIIIIIIIIIIII, NOBARAAAAAAAAAA, YUJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VAMOS LOGO

Megumi sairia do quarto extremamente estressado e olhava sério para sua "tia"

Megumi: Me pergunto de onde vem esse seu fetiche por gritos

— Esse é o tipo de coisa que você jamais deve falar para mim sobrinho – mas logo a garota e interrompida pelo maior — eu não sou seu sobrinho.

Nobara: Da pra vocês pararem de brigar? Vamos logo para a missão

Um tempo depois eles já estavam no local e já haviam enfrentado diversas maldições mas a jovem Sayuri se encontrava sentada em um canto comendo salgadinhos vendo Novara, Yuji e Megumi lutarem

Megumi: vai ficar só ai parada?

— Se eu interferir posso machucar vocês  – dizia enquanto comia.

Nesse tempo a garota percebe uma presença por perto e então vai até a mesma usando um de seus poderes e logo se surpreende ao ver a pessoa que estava em sua frente, seu namorado da adolescência que não via a tempos estava ali, a garota sorria boba e logo era possível ver uma lágrima escorrer por baixo de seus óculos

— Su-Suguro... Você... Você está vivo  – a garota pula para abraçá-lo enquanto chorava e sorria feliz – ai meu Deus, Suguro você está vivo

A Mais Nova dos GojosDove le storie prendono vita. Scoprilo ora