cap 3:Flashback's

519 32 7
                                    

~Flashback on~

Era a semifinal do campeonato de corrida, meu pai estava na frente, faltava 2 curvas para ele ganhar.

Até que ele acelerou demais, bateu na parede enquanto estava fazendo a curva.Só que o carro começou a pegar fogo, Megam conseguiu ouvir os gritos de desespero de seu pai, só que antes dele morre falou um negócio pra Megam.

Brian- Vença por mim- essas foram suas últimas palavras que Megam ouviu de seu tão amado pai.

Megam- Ok pai pode deixar- fala em meio de lágrimas que não paravam de descer.

~ Flashback off~

•Nick•

Quando saio do lado de fora para chamar a Megam pra uma festa das gangues que vai ter, até que vejo que ela estava sentada na escada escovando no pilar chorando enquanto dormia.

Então deixo para amanhã a festa, já que ia ter no dia seguinte também.

Me abaixo pra pegar a Megam no colo pra levar ela pro meu quarto, enquanto subia as escadas com ela com colo me veio a lembrança de uma brincadeira nossa de quando tínhamos 9 anos.

~Flashback on~

Estávamos na casa da Megam brincando de uma brincadeira totalmente diferente, era assim eu beijava o hamster da Megam que beijava ela e ela me beijava.

Foi quando eu perdi o meu BV.

Uma das nossas brincadeiras preferidas era quem sou eu, a gente adorava jogar esse jogo.

~Flashback off~

Quando coloco ela na cama do meu quarto.

•Megam•

Acordo assustada com alguém me cobrindo, percebo que é Nick.

Nick- Calma sou eu- fala acalmando a mesma- Acho melhor você dormir aqui no meu quarto porque e mas seguro e confortável- diz com um olhar preocupado.

Eu- E você vai dormir a onde?- falei me levantando da cama- eu durmo no quarto de hóspedes- falo pegando minhas coisas.

Nick- Não Meg fica tranquila eu durmo no quarto de hóspedes aí eu dou uma desculpa pra Rafaella falando que meu quarto estava uma zona ou que eu simplesmente queria dormir em um local diferente- fala em meio risadinhas baixas.

Eu- Ok, já que você tem tudo sobe controle com mais de um milhão de planos- falo em um tom irônico que fez nick soltar um sorrisinho de lado.

•Quebra de tempo•

A

cordo meio zonza e suada, com uma coberta que parece ter uns dois quilos em cima de mim e outra quase me sufocando, depois de raciocinar onde eu tava fui para o banheiro do Nick para lavar meu rosto olhei para meu celular e percebi que ainda era muito cedo 05:39 da manhã. Decidi pegar minha bota minha bolsa e ir embora antes q o pai do Nick acordasse e vir com várias perguntas pra perto de mim.

Me senti um ninja descendo a escada da mansão do Nick na pontinha dos  pés, chego na porta e tento abrir bem devagar pra não fazer barulho mas sou surpreendida com uma mão quente na minha cintura e por uma voz rouca bem baixa

xxxx- Aonde pensa que vai?

Tomei um susto mas logo depois fiquei aliviada em saber que era Nick.

Eu- Bom eu estava só indo para minha casa- falo em tom de rendição com as mãos pra cima- Por que tá acordado a essa hora?- digo abaixando minha mão.

Nick- Você não e muito discreta- fala em meio a risadas- Você quer ficar pro café- Fala no meu ouvido.

Sinto um arrepio na minha costela e no instinto digo.

Eu- n.. não...e minha mãe está me esperando para um passei da manhã em família- digo a desculpa mais esfarrapada que eu consegui pensar em segundos.

Nick- Ok e... aproveite seu passeio até mais tarde- ele fala e logo em seguida me dá um abraço.

Eu já estava passando pela porta quando Nick me chama.

Nick- Meg eu esqueci de te falar eu vou em uma festa mais tarde e eu queria saber se você quer ir comigo, vai ser até bom que você conhece a galera- ele diz meio sem graça.

Eu- Ok ate mais tarde Nick - falo com um sorriso sincero.

Nick- Ok mais tarde eu te busco- fala retribuindo meu sorriso.

______________________________________________________________________________

Espero que gostem minha amiga escreveu esse capítulo é porque eu estava sem ideias só não vou ter o arroba dela para colocar para vocês.

Não quero ser só uma amiga [PAUSADA]Where stories live. Discover now