Capítulo 6

16 3 67
                                    

Liam se arrumou de forma elegante e às sete em ponto caminhou até a entrada do bosque, e ao chegar ali, não demorou mais do que dois minutos até que Jasmine aparecesse, com uma lanterna feita de vagalumes em sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam se arrumou de forma elegante e às sete em ponto caminhou até a entrada do bosque, e ao chegar ali, não demorou mais do que dois minutos até que Jasmine aparecesse, com uma lanterna feita de vagalumes em sua mão.

A fadinha sorriu para o seu visitante e ele devolveu o cumprimento, aproveitando para dar uma boa olhada em Jasmine, que havia escolhido um look verde para aquela noite.

E ela estava linda, com os seus cabelos ruivos presos em um coque; o que realçava a singeleza de seu rosto.

― Você está parecendo com a Fada Sininho… ― o jovem advogado a cumprimentou em um tom de elogio.

― É uma pena que eu não possa te levar para conhecer a Terra do Nunca ― ela respondeu com bom humor. ― Mas irei te levar para conhecer o Reino das Fadas Açucaradas, então espero que goste mesmo assim.

E com esse convite, ela fez um gesto de mãos, indicando que o rapaz a acompanhasse. Liam seguiu Jasmine, um pouco desconfiado por estarem entrando em uma floresta, à noite.

Todavia, quanto mais caminhavam, mais ele notava como o local era incrível. Ali haviam muitas flores luminescentes e quanto mais chegavam perto da Comunidade das Fadas, mais luminárias de vagalumes enfeitavam as árvores, como se elas fossem postes de luz.

― Aqui existem muitos doces? ― ele perguntou em tom humorístico, querendo quebrar o gelo que o silêncio havia trago.

― Nós mesmas somos os doces desse reino ― Jasmine disse de um modo inocente, mas mesmo assim, a sua fala soou um pouco sugestiva para o rapaz. ― Mas temos também uma grande variedade de guloseimas, mas como você é um rapaz atlético, duvido que vá querer experimentar.

― Eu posso abrir uma exceção hoje, pois não é sempre que eu conheço um reino de fadas ― ele disse, mas tudo o que sua mente conseguia pensar, era em que sentido as moradoras daquele local poderiam ser doces, além do nome, é claro!

Logo eles chegaram em um local onde várias fadas estavam reunidas, ali havia uma grande fonte luminosa, onde muitos vagalumes dançavam ao redor. O lugar era todo ladeado de árvores frondosas, que abrigavam, cada qual, construções feitas de madeira e hera.  

Liam olhou para tudo, muito estupefato, mas sem perceber, ele acabou virando o centro das atenções de várias fadas, e para o espanto do advogado, havia ali presentes também alguns poucos seres masculinos.

Jasmine torceu o nariz para as fadas curiosas e logo puxou seu convidado para dentro da sua habitação, que ficava bem defronte para o chafariz iluminado.

A residência da fadinha estava iluminada por velas e vagalumes, como era de praxe naquele lugar.

Liam observou o local com cuidado, achando tudo muito simples e aconchegante, e os ecos da natureza ao redor davam o toque final, transformando aquela singela casa de árvore, em algo muito especial.

A Fada dos Seus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora