Dinner and Talks

88 11 11
                                    

Brian estava sentado em uma mesa qualquer da cafeteria, lanchonete, refeitório, ou sei lá o que era aquela parte do hospital, ele tinha a comida em sua mesa, não era muito apetitosa mas era o que tinha, pegou o garfo da mesa e direcionou ao prato,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Brian estava sentado em uma mesa qualquer da cafeteria, lanchonete, refeitório, ou sei lá o que era aquela parte do hospital, ele tinha a comida em sua mesa, não era muito apetitosa mas era o que tinha, pegou o garfo da mesa e direcionou ao prato, pegando uma pequena porção e levando a boca, olhou a volta enquanto mastigava, era um ambiente mórbido, todos com cara de cansados, todos doentes, todos querendo uma paz. Assim que engoliu sua primeira garfada ouviu um barulho vindo do elevador, era o garoto de mais cedo, Roger, ele ainda lembrava de seu nome pois foi o único que o recepcionou naquele hospital, ele abriu um pequeno sorriso, imaginou que aquele poderia ser seu novo amigo. May viu o garoto vindo em direção a sua mesa, com a ajuda de um enfermeiro, viu a dificuldade do loiro para se levantar, e passar para a cadeira, ele estava muito fraco mas mesmo assim sorriu e tossiu logo em seguida, colocando seu braço em frente a sua boca para nenhuma gotícula cair na comida do cacheado.

— Eu posso me juntar a você?— Roger perguntou para o outro sentado em sua frente, enquanto um prato era colocado em sua frente, junto com um copo de suco de laranja.

— Claro que pode, porque não poderia?— riu dando outra garfada na comida nada saborosa.

— Você ainda não me disse seu nome.— disse enquanto se ajeitava na cadeira e tomava o objeto metálico em sua mão. 

— Brian, Brian May.

— Ótimo nome, faz o que da vida Brian?— O loiro riu logo em seguida, o diálogo era muito idiota, mas era o que ele fazia para conhecer as pessoas, balançou sua cabeça levemente em negação e deu uma colherada em seu prato.

— Bom, eu faço astrofísica e no tempo livre eu escrevo algumas coisas, nada demais e você?— Brian disse brincando com a comida no prato e dando de ombros, era algo tão bobo para ele, mas para o homem em sua frente era algo extraordinário, "ele já estivera numa faculdade" foi o pensamento de Roger e seus olhos brilharam por um instante. 

— Ai meu Deus, você já esteve em uma faculdade?— disse animado, e tossiu em seguida— pode parecer algo muito ridículo o que eu vou dizer agora, bem eu sou ridículo, mas enfim, como é estar em uma faculdade?— terminou sua frase, com um sorriso bobo no rosto, ele amava a ideia de ser de uma faculdade, suas orbes brilhavam sempre que ouvia sobre faculdades, ele se sentia vivo novamente.

— Isso não é idiota! Mas a faculdade não é lá essas coisas, tem muito trabalho e você tem mais liberdade, e bom acho que é isso— Brian comentou, olhou para o loiro em sua frente e viu que o prato era diferente, era algo como uma sopa com uma cara esquisita, mas o outro não parecia estar com nojo de comer aquilo, parecia que já era acostumado. Percebeu que o menor tinha dificuldade em engolir, ele tinha uma cicatriz no pescoço, parecia que já tinha sofrido demais, mas mesmo assim ele continuava sorrindo e conversando, como se a vida dele fosse perfeita. 

— Cara, você é incrível, de verdade.

— Nem tanto, será que eu poderia ter seu telefone? 

— Oh, claro, quase me esqueci, aqui— Taylor retirou um pequeno papel do bolso de seu casaco e entregou para o outro.

Brian pegou o papel e rapidamente colocou o número em seu telefone colocando "Roger" como nome, algo bem básico.

Os dois jogaram conversa fora, falaram um pouco sobre faculdades, um pouco de seus gostos e até mesmo de séries eles falaram até acabar de comer, assim que encerraram o papo Brian levantou e foi ajudar o loiro a se colocar na cadeira de rodas, mas o mesmo não aceitou a ajuda, pedindo somente para o ajudar a o levar para o elevador de onde veio e assim May o fez.

— Meu quarto é o 28 caso queira algo— Roger contou, quebrando o silencio. 

— Eu vou te deixar lá, pode ser?— o cacheado perguntou quando o elevador chegou ao segundo andar. 

— Eu agradeço, e eu vou esperar sua mensagem.— Disse em um tom brincalhão enquanto era levado ao seu quarto. 

— Pode deixar, assim que eu chegar no quarto eu te mando mensagem, 'ta bom?— disse e abriu a maçaneta do quarto 28 e espiou, observando os desenhos do mesmo colados nas paredes. Antes de Roger o responder, ele falou novamente.

— Você desenha muito bem, o que você não sabe desenhar? Você falou que eu era incrível, mas o incrível é você! 

— Respondendo  pergunta, bem, respondendo isso... eu não sei o que eu não sei desenhar, eu desenho de tudo um pouco, e obrigado pelos elogios.— Roger sentiu um quentinho em seu coração, finalmente tinha um alguém que o via além de sua doença.

Eles se despediram, e Brian se sentiu tonto e sem folego, ele sentiu que iria desmaiar ali mesmo mas cambaleou até seu quarto, abrindo a porta com brutalidade, pegou o jarro de água que tinha em cima da escrivaninha e colocou no copo de vidro, bebendo um pouco do líquido, respirou fundo e sentou em sua cama, sua visão foi voltando ao normal e sua respiração regulou. Esperou um pouco e abriu seu telefone.

You:
Hey Roger, Brian aqui 🙂

Roger:
Oh, foi mais rápido do que eu pensei! Eu vou dormir agora, estou meio cansado, boa noite Brian!

Inconscientemente Roger sorriu, desligou o celular e levantou de sua cama, ainda estava fraco mas conseguia ficar em pé, andou devagar até sua gaveta, pegou um pijama de ursinho e foi até o banheiro que tinha dentro de seu quarto, tirou seu casaco cinza onde logo depois retirou as alças da cânula de suas orelhas e com cuidado retirou sua blusa de algodão, ajeitou novamente as alças e se olhou em um espelho que havia ali, ele tinha algumas cicatrizes pelo corpo, ou de sua infância, nas qual ele sorria enquanto via, ou de suas cirurgias, na qual ele odiava olhar pois ele sentia feio, analisou seu corpo por mais um tempo e se sentiu pior ainda, estava muito magro, mas expulsou seus pensamentos e terminou de se despir e tomou um banho rápido para dormir bem, seus pensamentos só estavam em como sua vida seria melhor sem essa doença. Finalizou seu banho e sentiu sua perna falhar, mas se manteve em pé, colocou seu pijama, saiu do banheiro e foi até sua cama, na qual fechou seus olhos e tentou ter uma boa noite de sono. 

Hey, mais um capítulo para vocês! Desculpem pelos erros, espero que tenham gostado <3 Me contem, o que estão achando dessa fanfic? eu estou fazendo meu melhor para trazer uma história de qualidade para vocês (:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hey, mais um capítulo para vocês! Desculpem pelos erros, espero que tenham gostado <3
Me contem, o que estão achando dessa fanfic? eu estou fazendo meu melhor para trazer uma história de qualidade para vocês (:

Ps: Comentem, votem e façam críticas (;

Com amor, Júpiter ✨

© Júpiter, 2023.

💞彡𝐈 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐖𝐚𝐧𝐭 𝐘𝐨𝐮|| 𝐌𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 彡💞Where stories live. Discover now