🐍Artigo🦁

695 64 1
                                    

Sn Snape pov's

Depois que a história de Harry e Draco foi abafada as dúvidas sobre o torneio começaram a surgir,perguntas de todo tipo eram feitas para saber como foi,Rony já estava contando uma história emocionante de sequestro, em que ele lutara sozinho contra...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que a história de Harry e Draco foi abafada as dúvidas sobre o torneio começaram a surgir,perguntas de todo tipo eram feitas para saber como foi,Rony já estava contando uma história emocionante de sequestro, em que ele lutara sozinho contra cinquenta sereianos armados até os dentes que precisaram dominá-lo a pancada antes de amarrá-lo.

- Mas eu levei a minha varinha escondida na manga - Rony tranquilizou Padma e Patil, que parecia bem mais interessada agora que o garoto dava recebendo tanta atenção, e fazia questão de falar com ele todas as veres que se encontravam nos corredores - Eu poderia ter enfrentado aqueles - sereidiotas a qualquer hora que quisesse.

- Que é que você ia fazer, atacar os caras a roncos? - perguntou Hermione alfinetando-o. Tinham caçoado tanto dela por ser a coisa de que Vine Krum mais sentiria falta que ela andava meio mal-humorada. As orelhas de Rony ficaram vermelhas.

- francamente Weasley só idiotas acreditam nessa história - as meninas em sua volta me olham - que foi?

Cedrico ri falando o quanto eu era mau antes de sair puxando Luna para a próxima aula,eu segui Harry e os outros dois para a aula de poções e sabia que ia dar merda quando vejo Malfoy, Crabbe e Goyle parados à porta da sala de aula com as garotas da Sonserina que andava com Pansy.

Todas estavam olhando alguma coisa que Harry não pôde ver e davam risadinhas Pansy espiava excitada por trás das largas costas de Goyle,olho pra Harry vendo a curiosa já que Draco tinha a cara fechada me aproximo antes de Harry, Rony e Hermione se aproximaram.

- Eles vêm vindo aí, eles vêm vindo aí! - disse Pansy entre risadinhas, e o ajuntamento de alunos da Sonserina se desfez,Pansy tinha as mãos uma revista o Semanário das Bruxas. A foto animada na capa mostra uma bruxa de cabelos crespos, com um sorriso cheio de dentes, que pontava com a varinha para um grande bolo de claras.

-Talvez você encontre aí uma coisa do seu interesse, Granger! - disse Pansy em voz alta e atirou a revista para Hermione, que a aparou, fazendo ara de espanto.

Naquele momento, a porta da masmorra se abriu e meu pai fez sinal para todos entrarem.Hermione, Harry e Rony se dirigiram a uma mesa no fundo da sala como de costume.

Me sento com Draco que apenas me estende uma folha amassada da revista que estava em destque o título "A MÁGOA SECRETA DE HARRY POTTER" franzo as sobrancelhas achando que era sobre eles o loiro apenas gesticula pra mim ler.

Um garoto excepcional, talvez,mas um garoto que sofre todas as dores comuns da adolescencia, escreve Rita Skeeter. Privado do amor desde o trágico falecimento dos pais, Harry Potter, catorze anos, pensou que tinha achado consolo com sua namorada firme em Hogwarts, a garota nascida trouxa, Hermione Granger. Mal sabia que em breve estaria sofrendo mais um revés emocional numa vida afligida por perdas pessoais.

A Srta. Granger, uma garota sem atrativos, mas ambiciosa, parece ter uma queda por bruxos famosos que somente Harry não basta para satisfazer. Desde que Vitor Krum, apanhador búlgaro e herói da última Copa Mundial de Quadribol, chegou em Hogwarts a Srta. Granger tem brincado com as afeições dos dois rapazes. Krum, que está visivelmente apaixonado pela dissimulada Srta. Granger, já a convidou para visitá-lo na Bulgária nas férias de verão e insiste que "nunca se sentiu assim com nenhuma outra garota".

Contudo, talvez não tenham sido os duvidosos encantos naturais da Srta. Granger que conquistaram o interesse desses pobres rapazes.

"Ela é realmente feia", diz Pansy Parkinson, uma estudante bonita e viva do quarto ano "mas é bem capaz de preparar uma Poção do Amor, tem bastante inteligência para isso. Acho que foi isso que ela fez.

As poções do amor são naturalmente proibidas em Hogwarts, e sem dúvida Alvo Dumbledore irá querer apurar essas afirmações. Entrementes, os simpatizantes de Harry Potter fazem votos que, da próxima vez, ele entregue seu coração a uma candidata que o mereça.

- eu mereço - embolo o papel jogando dentro da bolsa - já não bastava ter lidado com os rumores de vocês?

- senhorita Lua silêncio - meu pai fala antes de se virar pro quadro de novo

- Eu disse a você! - sibilou Rony para Hermione - Eu disse pra você não aborrecer Rita Skeeter! Ela fez você parecer uma espécie de... Jezabel!

Hermione desfez o ar perplexo e soltou uma risada abafada.

- Jezebel! - repetiu ela, sacudindo o corpo de tanto conter o riso e olhando para Rony.

- É o que mamãe diz que elas são- murmurou Rony

- Se isso é o melhor que Rita é capaz de escrever, então ela está perdendo o jeito - disse Hermione, ainda dando risadinhas e atirando o Semanário das Bruxas em uma cadeira vazia do lado. - Que monte de lixo.

Um grupinho de meninas olhavam pra eles fazendo eu e Draco olharmos pro lado fixando o olhar no moreno, Hermione da um aceno sarcástico pras meninas e depois olha pra nós dois erguendo uma sobrancelha,reviro os olhos vendo que tinhamos que preparar uma Poção da Sagacidade.

Meu pai passa atrás das mesas indo em direção a eles já que os mesmo não calaram a boca desde que chegaram e qualquer um ali em baixo escutava a conversa.

- Por mais fascinante, sem dúvida, que seja sua vida social, Srta. Granger - disse meu pai - devo lhe pedir para não discuti-la em minha aula,dez pontos a menos para Grifinória.

Antes dele sair o papel em baixo da mesa chama atenção dele e agora mesmo que eles tão ferrados.

🐍🦁

É muito estranho não escrever o Garoto da Ilha

Espero que gostem,me ajudem com uma estrelinha por favor⭐

🐍Three Love - Drarry e sn🦁Where stories live. Discover now