A primeira vez como tritão

26 6 0
                                    

-Sexo com tritões é bem diferente. Nossa cauda não é tão sensível então compensamos, por exemplo no pescoço...

Passei a beijar o pescoço de Jimin com carinho. Estamos na cama, no meu quarto no castelo, decidimos que é hora de termos nossa primeira vez como tritões...estou nervoso. Não é a primeira vez que faço isso, mas pra ele sim... é a primeira vez. Eu espero que ele goste. Jimin não é mais virgem, fez como humano, é diferente de mim, mais fácil, menos doloroso...quero dar prazer pra ele.

-Ahhh Jeon. ...

Ele reagiu bem. Fui beijando seu pescoço até alcançar seu ouvido. Beijei de leve antes de falar.

-Gostamos de mordidinhas. É nosso jeito de se excitar...relaxa, me sente...sou eu aqui ...

Mordi de leve sua orelha, Jimin arqueou as costas gemendo baixo. Ele está ficando excitado. Mesmo com as presas eu sei ser gentil.

-Jungkook, vão nos ouvir....hum...isso...não te trará problemas?

Ele me disse num tom preocupado,  sussurando, como um adolescente com medo de ser pego namorando escondido. Eu achei fofo...sorri sem ele ver, respondi voltando a beijar seu pescoço. 

-A parede é de pedra justamente por isso. Para sua informação, fazemos muito barulho no Sexo, não só gemidos. Do mesmo jeito que tenho um chamado da guerra ...eu também tenho de prazer. Posso deixar você louco pra sentar. Vamos ver o que você acha, afinal, vai aprender nossa língua e...o que podemos fazer com ela.

Eu provoquei. Fui mais próximo de ouvido dele e lancei um chamado baixo, uma vibração rápida e certeira, só pra ele ouvir. Concentrei tudo o que sentia, fiz explodir a minha vontade dentro dele, deixei ele saber o quanto quero transar com ele.

................................................

Não sei o que Jungkook fez comigo, mas cada pedaço do meu corpo ardeu, meus olhos também .Fiquei completamente excitado. Eu esperava um pouco mais de trabalho de Jungkook pra me deixar nesse ponto...com " nesse ponto" eu quiz dizer que minha cauda abriu e meu membro saiu duro. Por reflexo, eu respondi com outro som, nem sabia que sabia fazer isso, tampei minha boca assustado pelo o que fiz...Jungkook gemeu junto e seu pênis se juntou ao meu, ele tampou o ouvido. Será que disse algo que não devia? Foi diferente do som que ele fez, e mais alto. Depois que me recuperei do susto, questionei ele.

-O que fez comigo, Jeon? Porque quero tanto você?

Eu perguntei enquanto segurava seu rosto em busca de um beijo, ele ainda curvado tocando o próprio membro. Mesmo assim, nos beijamos.

-Eu ahh... te chamei pra transar, Chim...te mostrei meu desejo... Deixei saber o quanto te quero. Droga...ai...

Ele parecia incomodado. 

-E o que respondi? 

-Você lançou...um mais forte  Ahhh...agora eu tenho que...controlar o que você me passou.

-O que eu disse pra você?!

Eu perguntei realmente curioso.

-É...um chamado de...bom...é usado pelas prostitutas do reino...sem querer ofender Ahhh... são as meretrizes que fazem essa variação na língua aliada a essa concentração de energia.

-O QUE QUE EU DISSE?!

Quis saber depressa!

-Disse...pra enfiar com força Ahhh eu distribui meu desejo pelo seu corpo inteiro...você mandou ...tudo pro meu membro Ahhh ...

Eu comecei a rir de nervoso. Eu fiz tudo isso?

-Isso é ruim?

Perguntei esperançoso 

O SegredoWhere stories live. Discover now