Toques

87 12 10
                                    


<3

O dia começa cedo para Jungwon, o garoto teve uma noite de sono um tanto quanto ruim e mal conseguiu dormir, mas tenta ignorar o fato e seguir em frente — Bom dia, mãe! — Yang diz enquanto se senta na mesa da cozinha para tomar café.

— Ah, olá filho... e essas olheiras, hein? Dormiu mal hoje? Aconteceu algo? — A mãe de Jungwon parece preocupada.

— Não se preocupe, mãe! Foi apenas alguns pensamentos me perturbando.

— Pensamentos? que tal me contar, querido? — A mãe de Jungwon diz enquanto tira uma panqueca da frigideira e deixa no prato para o filho.

— Hum... Promete não contar para ninguém sobre isso? — Yang pega o prato e em seguida, começa a se deliciar do seu café da manhã.

— Claro, meu filho! Pode confiar em mim, afinal sou sua mãe.

— Eu falei algo que não devia e agora me arrependi... Eu queria reverter a situação, mas não sei como!

— Se não for algo muito grave, não fuja dos seus problemas, querido.

— Hum... — o garoto parece pensativo, mas entende o ponto de vista da mãe e quer tentar colocar esse plano em prática — O Jay não deve ser tão ruim assim, certo? — Yang pensa para si mesmo mas mal percebe que disse em voz alta e em bom tom.

— Jay? Quem é esse? — a mãe parece confusa.

Jungwon se engasga com a panqueca e automaticamente fica com o rosto todo corado — E... Esse... é um colega de classe! — o tom de voz do garoto é mais baixo e claramente está com muita vergonha.

A mãe de Jungwon olha e solta uma breve risada da situação ao ver o filho corado e com vergonha.

— E... Enfim! Eu já vou indo, ou irei me atrasar! — Jungwon pega sua bolsa de forma bem apressada e anda e direção a  porta da casa, enquanto apenas acena com a mão e acelera o passo para o lado de fora.

O garoto vai andando pelo caminho em direção a escola e pensando sobre a situação anterior, Yang ainda não deixa de se sentir envergonhado, até que sente um empurrãozinho em suas costas.

— Opa! eae? — Um empolgado Niki aparece por trás de Jungwon, o garoto parece animado.

— Você parece mais animado do que o normal, oque aconteceu? — Jungwon deixa a vergonha de lado sobre a situação com sua mãe e fala em um tom de curiosidade e desconfiança.

— Eu finalmente consegui perder o BV! E foi com o Jake hyung! Nem parece ser real! — Niki parece estar nas nuvens enquanto conta o relato com o seu "crush" e até fecha os olhos.

Jungwon aproveita da situação e dá um leve beliscão no braço direito de Niki — Não aguento mais você falando do Jake hyung no meu ouvido! — o garoto não esconde seu tom de voz irritado, enquanto sem nem perceber, se forma um beicinho em seus lábios.

— "Blablabla" você só fala isso porque ainda não encontrou o garoto dos seus sonhos! Mas quando encontrar, é eu que vou ter que te aguentar no pé do meu ouvido! — Niki fala no mesmo tom, mas logo não consegue mais disfarçar a vontade de rir

— Hunf, com quem você acha que eu poderia perder o BV?

— Com Jay hyung! — Niki dá uma breve risada.

— Isso nunca irá acontecer! chatão você hein! — Jungwon se mostra mais irritado ainda, isso só faz Niki aumentar a vontade de provocar o amigo.

— Ele é bonito, brincalhão, líder do time de futebol... Você não acha ele interessante? — Niki continua nessa ideia de juntar Jay e Jungwon, isso só faz Yang ficar ainda mais irritado.

— Não, Niki! Eu não acho! Embora eu tenha achado o sorriso e os olhos dele bonitos, não quer dizer que eu gosto dele e ele ainda é meu inimigo! Ele sempre quer ser superior a mim. — Jungwon tenta se mostrar sério, mas a verdade é que no fundo, desde aquele dia, ele simpatiza mais com Jay... Mesmo que ainda não seja uma boa relação, ele se sente menos irritado e nervoso perto de Jay, mas não quer confessar isso ao amigo.

— Okay, Okay! Você e Jay nunca irão se dar bem, tá feliz agora? — o garoto murmura.

— Definitivamente! Enfim, vamos logo ou vamos nos atrasar — Yang puxa o braço de Niki e acelera o passo.

— Ei, ei! pra que tanta pressa! — Niki ri e vai sendo puxado por Jungwon até perceberem que já estão perto da escola (...)

(próximo capítulo em breve!!)

Solos de Guitarra - JaywonWhere stories live. Discover now