—Narrador Pont of view'
Los Angeles, 02 de setembro, segunda-feira, 2018. 10:57 P.M.
O sol da noite anterior não se fez presente nesta manhã. Definitivamente o clima nublado avisava que algo não estava prestes a ficar bom.
Alguns trovões ao fundo eram ouvidos, fazendo com que os dois kaulitz acordassem no susto em seus quartos.
— Que merda. Que dor de cabeça! - Tom kaulitz murmuravam se esticando até a mesinha de canto de sua cama para pegar uma garrafinha d'água. Ele se senta na cama e bebe metade do líquido no recipiente. Quando coloca a garrafa no mesmo lugar de antes, o jovem abre um sorriso ao ver uma caixa com uma tulipa roxa em cima. — O que temos aqui? Outro presente? - o rapaz pega alegremente a tulipa de plástico roxa e o papel que estava junto. Seu sorriso era enorme.
"eu irei te amar até que essa tulipa roxa murche".
O garoto sorri contente e coloca a flor e o pequeno papel ao seu lado na cama. O mesmo se direciona para pegar a caixa que estava ali perto.
Ele trás a caixa consigo a colocando em seu colo. Ele abre a mesma calmamente e sem pressa, sentindo em seguida o perfume de Nessa barret fluir pelo seu quarto.
Ele pega o envelope lilás o abrindo em seguida, ele tira dois papéis de dentro de envelope, a caligrafia parecia linda, assim como ele se lembrava de que tudo nela era lindo também.
Seu sorriso se fez presente lendo as primeiras frases, mas em seguida, seu rosto é tomado por uma escuridão profunda.
Meu único e verdadeiro amor... Eu lhe escrevo esta carta para caso ainda não tenha ficado claro o quanto eu te amo. A sua presença em minha vida foi o que me fez viver feliz até aqui.
Mas se você está lendo isso, eu sinto muito. Mas eu morri.A confusão no rosto do rapaz era mais que clara, ele começa a ler com mais pressa, pois em sua cabeça, ele queria saber quando seria o final daquela pegadinha.
Nesse exato momento, meus órgãos estão parados, em minhas veias não há mais sangue circulando, e meu coração, parou de bater...
Mas a todo momento, quero que saiba que até o meu último milissegundo viva, eu pensei em você.O rapaz simplesmente não conseguia entender o que acabara de ler, sua confusão se mantinha mais presente a cada minima letra cursiva.
As coisas estavam confusas de mais nos últimos dia e isso tem sido planejado a mais tempo do que você imagina. Não, meu amor, não é sua culpa. Eu era uma pessoa problemática que simplesmente não soube lidar com os desacertos da vida. Eu fui uma pessoa que por mais que tentasse, nunca estava bom o suficiente. Não para mim, pelo menos. Eu sempre quis mais, e nunca me contente com o que eu tinha.
Um sentimentos que ele nunca havia sentido antes, se faz presente em seu corpo.
Ansiedade.
Isso não foi do nada, eu venho tentando a alguns anos e me perdoe por fazer isso com vocês justo um dia depois do aniversário de vocês. Saiba que minhas últimas memórias foi relembrando os momentos mais felizes com vocês. Você foi meu oxigênio enquanto tudo que havia em minha volta era fogo, você foi a minha coragem no impasse, minha canção de ninar favorita. Você foi o livro mágico que sempre procurei em minha vida, foi o meu sabor preferido e o único que meu paladar se encaixou. Você foi a luz na escuridão que havia em minha cabeça, foi a esperança... De que em um dia... Tudo voltará a ficar bem. Você se lembra do que eu te disse?
Eu te amo tom-tom... Eu sempre irei te amar.
com amor,
Da sua purple heart.
O desespero toma conta de todo o ambiente, o choque de realidade se faz presente com tudo nas últimas frases.
Suas lágrimas vieram à tona e junto a ela a ansiedade inexplicável.
Enquanto isso, ao quarto ao lado.
Bill kaulitz acorda com ressaca, e tudo que ele implorava no momento era por milhares garrafas de água.
Ele se levanta sonolento indo até o seu frigobar e ali mesmo, vira de uma vez a garrafinha de água guela a baixo.
Ele vai ao banheiro e faz sua higiene matinal, depois de seu breve banho ele percebe algo perto de sua cama.
Algo que ele não lembrava de estar lá na noite passada.
Pela cor da caixa ser lilás, ele deduz que foi sua melhor amiga que deixou um último presente para ele.
Ele dá pulinhos de alegria, e seu rosto era repleto por uma felicidades sem fim.
Mais que depressa e sem delicadeza alguma, Bill pega a caixa a abrindo em seguida, retira o envelope o abrindo segundos após. Ele joga tudo na cama ficando apenas com uma carta em suas mãos.
Ele estava em pé, desdobrava o papel com cuidado pois não queria rasgar o material frágil.
Seu sorriso vai se desfazendo minimamente a cada letra cursiva, a cada vírgula e no ponto final ele desaba no chão.
Olá melhor amigo!
Antes de qualquer coisa, quero que saiba que você foi o ser de luz que mais amei em toda a minha vida. Você foi meu melhor amigo, meu companheiro e quem me salvou nos meus piores momentos... Saiba que eu sempre serei grata a você por isso. Não importa quanto tempo passe, eu sempre irei te amar. No entanto, se você está lendo essa carta... Bom, eu morri.
Não apenas de uma forma fisica, mas mental também. Isso tem consumido minha mente por tanto tempo que se eu te explicasse, você surtaria mais ainda.
Meu bem, não quero que fique triste, estou fazendo isso para o bem de nós todos, você me agradeceria daqui um tempo.
Eu te prometo de dedinho que estou cuidando de vocês e que irei continuar amando vocês cada vez mais a cada milissegundo que passar.
Vivam! Vivam feliz e curtam a vida pois ela é tão curta que quando você fecha os olhos ela pode simplesmente acabar em poucos segundos.
A vida é bela e eu não soube aproveitá-la, mesmo tendo a felicidade ao meu lado, eu fui egoísta o suficiente de querer acabar com tudo isso de uma vez.
Não sinta raiva de mim, pena eu até aceito, mas mesmo assim seria bem triste. Sinta orgulho de eu ter aguentado tudo até aqui, sinta felicidade quando meu nome vier à tona e esperança em saber que tudo isso... Foi para salvar vocês.Com todo o amor que ainda há em mim,
Da sua eterna melhor amiga.
Nessa barret.
/
NT autora:Oi gente, então sendo bem sincera e direta, estou pensando seriamente em cancelar a fic. Os últimos dias tem sido exaustivos e cansativos para a minha mente. Eu definitivamente sou péssima em compromissos, e odeio ter responsabilidades kk.
Sinto muito, mas realmente tô bem desanima. Só um milagre pra fazer eu terminar essa fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮖ ᎠᏆᎬ ҒϴᎡ ᎽϴႮ - Tom Kaulitz / h͓̽i͓̽a͓̽t͓̽o͓̽s͓̽
Fanfiction"Eu sou uma casa em chamas e você é o meu oxigênio." Drew Barrett, é dono da segunda maior máfia do mundo. Nessa Barret, filha de Drew e melhor amiga dos Kaulitz se vê em uma situação onde a mesma precisará se ausentar por um tempo para que ela e os...