PRÓLOGO

165 14 0
                                    


CHAPTER 1: STRANGER WAKING

"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

Charles Bukowski

Olhos de um roxo profundo abriram-se languidamente, deparando-se com um local desconhecido, sua testa enrugou em incerteza, uma leve confusão podia ser percebida em suas orbes que mais se assemelhavam a um par de ametistas, ao olhar atentamente pa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhos de um roxo profundo abriram-se languidamente, deparando-se com um local desconhecido, sua testa enrugou em incerteza, uma leve confusão podia ser percebida em suas orbes que mais se assemelhavam a um par de ametistas, ao olhar atentamente para o local a dona das belas orbes deparou-se com um quarto escuro. O quarto em si não era reconhecível, a única coisa que se destacava era um espelho que flutuava paulatinamente no centro da sala. Ainda absorta em confusão, ela se levantou com um pouco de dificuldade no chão, onde ela se encontrava deitada, o kimono que ela usava dificultou o processo. Agora de pé em toda sua glória sua aparência era disernivel, seu corpo esguio encontrava-se coberto por um belo kimono de seda roxa bordado com delicadas flores rosa, seu cabelo de um roxo incomum estava preso em uma trança elaborada com ornamentos de flores

- Que sonho estranho... - ela pensou enquanto caminhava até o espelho, ela parou abruptamente ao se dar conta de que chamas verdes refletiam no espelho em vez de seu próprio reflexo, isso fez com que suas orbes se estreitassem em suspeita.

-Ah.. meu querido amado. - repentinamente uma voz misteriosa surgiu do além. - Uma linda e nobre flor do mal. - a dama percebeu com desconfiança que a voz vinha do estranho espelho a sua frente.

Ela franziu a sobrancelha ao ouvir as palavras repentinas ditas a ela. Quem
exatamente estava falando com ela e sobre o que eles estavam falando exatamente?

- Será que Osacchin finalmente convenceu o Zacchin a pregar uma peça em mim? - a jovem pensou em conjectura.

- Verdadeiramente você é a mais bonita de todas. - a voz que vinha do espelho continuou seu discurso sem se importar com a falta de reação dela.

A jovem dama se aproximou cautelosamente do excêntrico espelho, até estar frente a frente com ele. Ela não
entendeu nada do que estava acontecendo na suposta ilusão criada por Tanizaki, mas o que ela sabia é que um espelho estava potencialmente flertando com ela. Se Naomi descobrisse isso, com certeza ficaria brava com o irmão.

The Decadey Of The AngelWhere stories live. Discover now