Capítulo 9 - Hora da História com Wolvie

326 46 0
                                    

"Você é minha companheira, Lily," Logan diz a ela.

"Eu não entendo o que isso significa."

Logan levou Lily até um banco do parque, eles se sentaram e ele começou a explicar exatamente que tipo de mutante ele era. Que com sua mutação como um Lupin feral, Logan teria uma companheira.

"Então, o que eu sinto por você, meus sentimentos, ou vem do vínculo que compartilhamos?"

"Fazer o que você pensar?"

Lily pensou por um momento. Embora Lily pudesse sentir o vínculo que ela tem com Logan, isso não era tudo o que ela sentia. Ela sentia um amor enorme por ele, e Lily sabia que essas emoções eram definitivamente dela.

Antes que Lily pudesse responder a Logan, ele continua: "Estou vivo há muito tempo, Lily. Nesse tempo, tenho que admitir que tive muitos amantes, até fui casado. Mas a maneira como me sentia sobre eles Mulheres não são nada comparadas com o que eu sinto por você. Você é tudo que eu não sabia que precisava. Eu quero você, Lily. Eu quero que você seja minha, mas se você não sente o mesmo, eu vou embora."

O coração de Lily aperta com o pensamento de Logan saindo de sua vida. Ela nunca poderia imaginar sua vida sem Logan agora. Era impensável. Lily pega Logan pelas mãos e as beija.

"Eu ficaria honrado em ser seu companheiro, Logan; eu te amo com todo o meu coração."

Logan avança e beija Lily apaixonadamente. Logan envolve seus braços ao redor dela e a traz para mais perto de seu corpo. Logan mergulha sua língua na boca de Lily, fazendo Lily gemer. Logan começa a beijar seu pescoço; sua boca começa a salivar quando ele se aproxima de onde ele morderia Lily para marcá-la como a companheira de Logan.

Logan de repente se afasta. Ele fecha os olhos, tentando recuperar o controle de si mesmo. Lily olha para ele, preocupada, "Logan, qual é o problema?"

"Nada, Darlin' só precisava de um pouco de distância de você. Você é muito tentador."

Lily sorri, timidamente, "Sério, Logan?"

"Sim, querida, você não tem ideia de como me afeta."

Lily chega mais perto de Logan e coloca a mão seu peito, "Você vai me mostrar, Logan?"

Logan sorri para Lily. Ele a beija com ternura, "Eu adoraria mostrar a você, querida, mas não agora. Quando eu mostrar o quanto você significa para mim, quero que sua primeira vez seja especial."

Lily cora, "Ok."

Logan pega Lily pela mão, "Agora que tal eu te levar para jantar?"

Lily de repente tem uma ideia brilhante: "Por que não apresento a você o Mundo Mágico?"

Logan levanta uma sobrancelha, "Ok, onde você quer me levar?"

"Quero levar você a um pub na Liberty Lane."

"O que é isso?"

"É o distrito comercial dos bruxos aqui em Nova York."

Logan pensa sobre isso, então encolhe os ombros, "Sim, por que não?"

"Ótimo! Você se importaria se viajarmos na minha direção?"

"E que caminho é esse?"

"Aparição. É onde viajamos instantaneamente de um ponto a outro."

"Oh, como se teletransportar", Logan diz a ela, "eu fiz isso antes."

"Você tem? Como?"

"Querida, existem teletransportadores mutantes; não é grande coisa."

"Oh, ok, então isso deve ser fácil para você. Apenas pegue minha mão."

Logan pega a mão de Lily; ela olha em volta para se certificar de que ninguém está olhando, então se vira, desaparatando. Logan de repente sente como se estivesse sendo forçado através de um tubo de borracha muito apertado, e de repente acabou.

Lily olha para Logan, "Você está bem?"

"Isso foi muito pior do que se teletransportar."

"Você se saiu muito bem; a maioria das pessoas fica doente."

"O Wolverine não fica doente."

Lily levantou uma sobrancelha; ela estava começando a pegar o hábito de Logan, "Ok, você vai ter que explicar o que isso significa. Mas, por enquanto, bem-vindo a Liberty Lane."

Logan olhou em volta, a primeira coisa que Logan notou foi que tudo tinha uma sensação de velho mundo, mas não muito velho. Ele viu que as ruas eram feitas de paralelepípedos e que o poste parecia funcionar a gás, mas olhando mais de perto, ele podia ver que era elétrico. O edifício tinha uma forma estranha e parecia desafiar a gravidade.

As vitrines também eram estranhas. Logan viu uma loja de varinhas, um boticário, uma história que vendia vassouras voadoras, e Logan levantou uma sobrancelha. Uma loja Quodpot, o que quer que fosse: uma loja de roupas, uma loja de animais chamada Magical Menagerie.

Lily pegou Logan pela mão e o levou a um pequeno pub pitoresco que a lembrou do Três Vassouras. Eles entraram e se sentaram em uma cabine. Alguns segundos depois, alguns menus apareceram na mesa. Logan não disse nada; ele apenas olhou para Lily, que sorriu. Logan deu de ombros e começou a examinar o cardápio.

Logan acabou pedindo alguns cogumelos empanados como entrada para ele e Lily dividirem, depois pediu bife e torta de Guinness com purê, enquanto Lily pediu bacalhau empanado com cerveja e batatas fritas. Lily também pediu uma cerveja amanteigada para ela e um firewhiskey para Logan.

Alguns minutos depois, a comida aparece magicamente na mesa, "Isso é conveniente," Logan diz quando a comida aparece, fazendo Lily bufar.

O casal começa a jantar. Enquanto Logan dá uma mordida em seu bife e torta Guinness, ele cantarola: "Cara, eu não comia uma torta tão boa desde que estava em Londres na Segunda Guerra Mundial."

Lily quase cuspiu sua cerveja amanteigada, "Você lutou na Segunda Guerra Mundial?"

"Sim, lutei em todas as grandes guerras desde a Guerra Civil", Logan diz a Lily casualmente.

Lily olhou para Logan incrédula. Uma coisa era Logan dizer a ela que ele tinha 138 anos; era algo totalmente diferente perceber que seu namorado fazia parte da história. Lily se sente triste por Logan; parecia que na maior parte de sua vida, tudo o que ele havia visto era morte e destruição. Como se estivesse lendo seus pensamentos, Logan pegou a mão de Lily.

"Não se preocupe comigo, querida, eu fiz o que tinha que fazer naquela época. Infelizmente, sou bom no que faço, mesmo que o que faço não seja muito bom. Então, Victor e eu brigamos."

Lily deu a Logan um olhar questionador, "Quem é Victor?"

Logan suspirou, então passou a explicar quem era Victor e como eles passaram os últimos 119 anos juntos lutando e protegendo um ao outro até que Victor enlouqueceu e começou a matar.

"Isso era algo do qual eu não poderia me separar. Era hora de Victor e eu seguirmos caminhos separados."

"Oh, Logan, sinto muito," Lily diz a ele, apertando sua mão.

"Não fique, querida. Se as coisas não tivessem acontecido do jeito que aconteceram, eu nunca teria conhecido você. Tudo acontece por uma razão," Logan diz a Lily e então beija suas mãos.

Lily sorri, "Então, Logan, você conheceu algum famoso pessoas em sua longa vida?"

"Oh, claro, querida, já ouviu falar do Capitão América?"

"Sim."

"Bem, ele é apenas um em uma longa lista de pessoas famosas que conheci ao longo dos anos."

Pelo resto da noite, Logan contou a Lily tudo sobre os inventores e outras pessoas famosas que conheceu.

Lost and Found (tradução)Where stories live. Discover now