Apresentação

297 20 3
                                    

Muito prazer me chamo Connor Dygeras Nabriza, pelo meu nome já sabem quem é a minha mãe, mas vou contar um pouco da minha história.
Eu nasci em uma família que meu pai era o dono de uma favela, e trabalhava para um homem chamado Boltz que era o dono de quase todas as facções criminosas da cidade. Já minha mãe trabalhava para um pessoa chamada Pimenta, eles se conheceram e acabaram ficando juntos e tendo 2 filhos, eu e minha irmã Summer.
  Quando eu tinha 12 anos conheci uma garota chamada Tsuki, que eu me apaixonei mas nunca consegui chegar nela e então ficamos muito amigos, quando tinha meus 15 uma garota chamada Carol começamos a sair mas quando fiz meu 16 meu pai acabou morrendo e como eu era muito próximo dele acabei entrando em depressão e me prendi no meu quarto assim terminando meu namoro e estudando em casa. Se passou alguns então completei meus 18 anos, na noite que fiz meus 18 acabei tendo um sonho com meu pai e assim conseguindo me despedir dele e ele falou para eu seguir com o que eu queria, assim conseguindo sair do meu quarto e me alistei no exército e servi, mas como eu já sabia atirar e tinha um bom físico me destaquei dos outros e depois de 1 ano entrei e una unidade especial chamada SEF, lá eu subi até virar o comando da unidade especial e isso foi muito rápido, fazíamos muitos serviços até que o meu comandante falou que já estava na hora de eu voltar e descansar mesmo sendo muito jovem eu já fiz muitos serviços, e que eu tinha um trabalho lá que um homem contratou e que eu tinha que cuidar da cidade nas sombras como eu sempre fiz agindo nas sombras. Então me despido de todos e agora estou voltando para casa depois de 4 anos estou ansioso para ver minha família.

Uma Vida Uma HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora