5- 𝖫𝖾𝖾 𝖪𝗇𝗈𝗐

1.1K 115 21
                                    

✮⋆˙| 𝖫𝖾𝖾 𝖪𝗇𝗈𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✮⋆˙| 𝖫𝖾𝖾 𝖪𝗇𝗈𝗐.


Jisung acorda, havia se passado uma semana desde que viu aquele homem, se senta na cama, coçando os olhos, sai de baixo da coberta, pegou seu celular que estava em cima da cômoda e viu notificações de seus amigos, querendo ir a uma sorveteira que havia inaugurado, respondeu com um "Ok eu vou" e se levantou, indo se arrumar, tomou um banho, fez sua skin care e escovou os dentes, optou por uma calça larga e uma blusa, já que estava frio, colocou seu all star de plataforma e foi em frente ao espelho, colocando presilha no cabelo, passar um gloss e depois saiu do quarto.

_PRAGA DESSE AQUI!- Rosé grita do andar de baixo.

Jisung caminha pelo corredor, indo em direção às escadas, ele desce a mesma, indo em direção a Rosé.

_Oque tá acontecendo?- pergunta ao ver malas do lado da porta.

_Ande, leve ele para o carro- o homem fala e vai em direção a loira- o dinheiro- estende a mão.

_Ah, sim toma- Rosé tira de seu bolso direito um rolo de dinheiro.

_Está tudo certo?- diz pegando o dinheiro do bolso direito da calça.

_Sim! pode tirar ele daqui não aguento mais olhar para cara dele.

Os dois homens entram indo em direção a Jisung.

_Ei pera- diz vendo os dois homens segurar os seus dois braços- me solta!olha que eu faço um escândalo!.

Jisung tentava se soltar mais não conseguiu, começou a gritar enquanto os homens caminhavam com ele pelo jardim, não aguentando mais, um dos homens pega uma seringa do bolso, injetando em seu pescoço, o garoto que agora gritava, apagava aos poucos, os vizinhos? Puff, não estavam ligando nem para situação, na verdade, todos os vizinhos odiavam a família Han.

O homem que estava na frente, olhou para trás, vendo o garoto inconsciente, olhou para os dois com raiva e se aproximou.

_O que disse?!- os dois o olharam confusos- idiotas, deixasse ele gritar, espernear, seja o que for, mas nunca fazemos isso, são as regras- pegou o garoto no colo estilo noiva- os dois, quando chegarmos, me encontrem na sala vermelha- saiu.

Entrou no carro, colocou Han no banco de trás, os outros caras se sentaram lado a lado do garoto desacordado, as malas de Jisung já estavam no porta-malas, a viajem durou mais ou menos duas horas, os dois caras sai, levando as malas, já Minho, pega Han no colo e fecha o carro, quando entram na casa, Han começa a se mecher, ele abre os olhos e tosse, olhando em volta, Minho sobe as escadas indo até o último quarto, abriu a porta, deixando Han no chão, que já estava consciente, o empurrou para dentro do quarto, o fazendo cair no chão, Jisung se levanta imediatamente e começa a bater na porta e gritar para sair.

A sala quase vazia só uma cama suja e só tinha uma pequena janela
Jisung foi em direção a cama e se deitou.

Olhou para o teto, sentindo lágrimas saírem de seu rosto, seguido a soluços.

Tudo voltou ao normal...

Muitas e muitas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitas e muitas coisas

𝖳𝖧𝖤 𝖬𝖠𝖥𝖨𝖠 | ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍ•••Onde histórias criam vida. Descubra agora