Capítulo 27 - Assim, isso, aaah..

66 7 0
                                    

[... ] sem que ela esperasse, comecei a dar tapas e puxões nos cabelos junto com mordidas no pescoço.

Soraya - Aaah, Senhorita Nassar, isso, mete fundo e não para ! 

Simone - Acho melhor a senhorita parar com tantas exigências, pois pode ser punida à qualquer instante.. - (falei bem próxima do ouvido dela deixando uma leve mordidinha)

Peguei Soraya no colo e comecei a estocar muito mais forte e rápido, e assim ela se desfez. Senti seu gozo escorrer entre minhas pernas, e aquilo fez eu me reacender, não quis comentar nada e retirei Soraya aos poucos do meu colo.

Soraya - Isso foi ótimo Simone ! - (disse ela se recompondo, logo deitando em meu braço)

Simone - Olha, para minha primeira vez, eu achei maravilhoso. - (falei e deixei uma beijo casto no topo de sua cabeça)

Soraya - Simone, meu Deus, que horas são agora ??! Perdi a noção do tempo! - (falou totalmente apavorada)

Simone - Ei! Calma, com certeza já deve ser tarde, mas você veio de carro, lembra ? Qualquer coisa diga que estava jantando comigo.

Falei aquilo sem graça, pois me senti um pouco culpada de ter ficado tanto tempo ali e não ter me ligado de que era para ser só uma 'ficada' como diz os jovens. Era pra ter sido só uma vinda para um convite de viagem.. 

Depois Soraya me pediu para tomar um banho, entreguei uma toalha para ela; repus meu vestido que tinha sido arrancado e desci para preparar alguma coisa para comer antes de ir. Depois de um tempinho Soraya desceu e me esperou tomar um rápido banho para aproveitar e me alimentar junto a ela.

Soraya - Hmm, que cheirinho bom, o que está fazendo Sisa ? - (falou fazendo funguinhos de cachorrinho quando procura de onde vem o cheiro da comida)

Simone - São assados de frango com queijo, espero que goste.  - (dei uma risada nasal)


PELA ORDEMDove le storie prendono vita. Scoprilo ora