7/40

52 5 42
                                    

Pov Autora.

1 dia depois do garoto mais bonito da escola te desmentir sobre você ter transado com ele, Robby precisava se disfarçar e isso para o garoto significa: Se vestir igual uma celebridade saindo de um aeroporto, já que agora todos da escola sabiam que ele é um mentiroso, a sua única opção agora é ficar invisível, talvez até ele entrar na faculdade.

Seu plano deu certo por alguns dias, até que em um fatídico dia Kyler o viu passando pelo corredor.

Kyler: Como você está menino coiote?- Ele pergunta e Robby apenas respondeu com um meio sorriso- Legal. Sabia que eu sei o seu segredo?- Ferrou!- Você tem uma prima gata, eu vi ela te deixar na escola ontem, se eu chamar ela para sair ela ia aceitar?

Robby: Ela tem 22 anos e você 15 e está com um casamento arranjado

Kyler: Não custa perguntar para ela se ela aceita- Foi a única coisa que ele respondeu, saindo de perto do garoto

Pela primeira vez na vida Robby ficou feliz por alguém estar elogiando Yasmine e o esquecendo completamente, porque isso significava que Kyler não sabia o real segredo dele e sendo melhor amigo do Shawn não tem nada que ele não saiba quando envolve o Payne, na verdade parecia que ninguém sabia seu segredo, então o Shawn não contou a ninguém que ela mentiu! Por quê? Ele estava o protegendo? Se importava com ele? Estava apaixonado?

Robby estava até que mais feliz nesse momento, mas sua felicidade foi embora quando ele viu Shawn de novo se pegando com aquela mesma mesma garota do dia da festa.

Então no final das contas Shawn só tinha se esquecido dele.

[...]

Na hora do intervalo, Robby foi falar com as amigas mas as duas simplesmente o expulsaram, e pior, fizeram amizade com o Dieter?!

Robby: Desde quando vocês 3 são amigos?- Ele pergunta confuso

Moon: Já faz alguns dias, mas você não estava aqui para saber- Ouvir isso da amiga fez Robby querer chorar por algum motivo

Basicamente a amizade deles começou depois de Sam se assumir para Moon, mas ainda precisava achar um jeito de se assumir para a família e Dieter (que mesmo sendo Hétero) a ajudou em conselhos para se assumir, provando que Héteros também servem para algo.

Sam: O Dieter tem sido um ótimo amigo e não grita conosco por motivo nenhum

Robby: Eu não gritei com vocês.- Se defende, mas o olhar que as amigas o deram prova o contrário- Tá legal, podem considerar o meu momento rude um grito, desculpem. É que estou passando por muita coisa

Sam: Sabemos, vimos o Shawn e uma menina da nossa sala dividir um cookie no almoço

Moon: Está bem na cara que vocês terminaram

Como as amigas já estavam irritadas com ele, Robby escolheu não contar para elas sobre a mentira relacionado ao sexo, a verdade é que ele estava perdendo tudo, menos a virgindade.

Robby: Pois é, ele me dispensou- Mente de novo- Então vocês não deviam me dar um desconto?

Dieter: Eu acho difícil, a sua instabilidade fez suas amigas ficarem inseguras

Robby: Não se mete na conversa, por favor?- Pede, ainda falando de um modo educado

Sam: Não fala assim com ele, enquanto você estava ocupado com os seus problemas rolou bastante coisas sérias conosco

Moon: E o Dieter tem sido o nosso porto seguro no meio dessa maluquice toda- Ela completa o que Sam ia dizer

Robby: Está certo, eu admito que me distrai muito, mas agora estou para as escutar, então me deixem ser o porto seguro de vocês. O que rolou?

Rivalidade (Kiaz/Robbyguel)- Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora