Ignorem a foto, eu novamente tava sem nada pra colocar ali.
Warning: palavrões explícitos★
Nós nos encontramos com Blue e ficamos um bom tempo de conversa, bebida e risadas.
Era até meio estranho pensar que a gente tava em um strip club, mas ok.
Já estava na hora de ir embora e a gente até ofereceu carona pra Erin, mas ela tinha outros planos pra noite.
★
É de manhã e eu verdadeiramente estou morrendo de preguiça de ir pra casa vizinha.
Eu sei me cuidar sozinha! Afinal, nada aconteceu nesses últimos dias.-Você não pode ficar sozinha!
Blue grita de um lado do quarto arrumando suas coisas pro trabalho.-Eu tenho 23 anos!!
Eu a olho indignada.-É, 23 anos e um ex maluco!
Ela diz se virando pra mim como se fosse óbvio.
Ela tem um ótimo ponto, mas eu não aceito perder essa discussão.
-Ele que é um infeliz das costas ocas!
(Infeliz das costas ocas - insulto nordestino da época da independência do Brasil, pra xingar alguém, denominando como uma pessoa ruim.
Minha professora de história falou disso e eu achei um xingamento legal e coloquei aqui)-Ele-
Ela para e me olha confusa.
-Infeliz o que?-Sei lá! Eu aprendi esse xingamento a uns 9 anos atrás e lembro em situações específicas!
-Bem específicas!
Ela me olha ainda meio confusa.-É! Então eu fico aqui!
Eu falo me aproveitando da situação.-Não!
-Tá!
Eu cruzo os braços e reviro os olhos.
-Por que a gente tá gritando?!-Eu não sei! Vai se arrumar!
-Tá!
Eu me levanto e vou buscar alguma roupa.★
Eu me visto, com roupas frescas e um óculos vermelho em formato de dois corações.
Eu saio do meu quarto e vou até a porta da frente onde Brithany está parada impaciente.
-Vamo.
Digo em um suspiro desanimado.Ela abre a porta e faz sinal pra eu passar.
-Vamo, querida óculos de coração.Eu passo pela porta com um sorriso e reviro os olhos.
-Boboca.A gente vai caminhanho até a casa vizinha e batemos na porta que é aberta por Izzy, e Blue já começa a falar.
-Oi Izzy, cuida dela, ela tá meio cabeça-dura hoje, tchau.-Nossa, vai me entregar como se eu fosse uma mercadoria?
Eu coloco uma mão no coração e a olho ofedida.Ela revira os olhos e sai apressada pro carro nos deixando parados ali.
Eu me viro pra ele devagar com uma expressão travessa.
"Tive uma ideia..."-Izzy querido, pode me fazer um favor?
Ele arqueia a sobrancelha e se apoia na porta.
-Posso ficar em casa, hoje?
Eu sorrio inocentemente tentando o convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅-𝑯𝒂𝒊𝒓𝒆𝒅 ☆ 𝑨𝒙𝒍 𝑹𝒐𝒔𝒆
FanfictionElizabeth Florence é uma jovem de 23 anos nascida em Nova York, que aos 19 anos resolveu se mudar pra Los Angeles a procura de informações sobre sua mãe e para fazer a faculdade que ela tanto quer. O ano é 1987, appetite for destruction tinha sido l...