38º Capitulo

1.6K 151 33
                                    

Narradora Point Of View


O zumbi se levanta, após escutar barulho de alguém no banheiro. Ele sai do chuveiro e segue o barulho. A pessoa, que por acaso, era a Karen, namorada do Tyreese, tinha acabado de sair do banheiro, fazendo o zumbi ir atrás.

Karen entra em sua cela, e tiro seus sapatos, já indo pra cama. Ela se deita na mesma e fecha os olhos.

O zumbi caminha até sua cela e no momento que ia entrar, escuta uma tosse de outra pessoa, e isso acaba chamando a sua atenção.

Logo o zumbi caminha até a cela do homem que tossiu, e entra.

O homem que dormia tranquilamente, não percebeu ou escutou o zumbi se aproximando.

O zumbi se abaixa e morde a garganta do homem, arrancando a mesma, fazendo o homem acordar. Mas infelizmente ele não consegue gritar, pois estava sufocando. E consequentemente o zumbi continuou devorando o homem, que estava tendo uma morte agonizante.

[...]

Na manhã seguinte nossa protagonista acorda, com uma mãozinha batendo em seu rosto. Ela abre os olhos pra ver Judith resmungando, enquanto lhe batia novamente.

S/n ri e segura sua mãozinha e lhe da um beijinho no nariz.

Não vou deixar você dormir com a gente, pirralha.- S/n fala, a encarando.

Judith tinha dormido no meio dela e da Maggie.

Ta com fome, amorzinho?- ela pergunta, se levantando com cuidado pra não acordar Maggie e pega Judith.- acho que o papai já acordou, e a bebê vai ficar com ele.

Ela vai atrás do Rick que estava em sua cela, terminando de se arrumar.

Visita especial para Rick Grimes.- S/n fala, entrando na cela, fazendo seu pai rir, vendo suas duas filhas.

Bom dia, meus amores.- Rick fala, se levantando e pega Judith.

Ele da um beijo na bochecha de sua filha mais velha e depois da mais nova.

Dormiram bem?- ele pergunta.

Essa pirralha é matutina.- S/n resmunga.- a partir de hoje ela dorme com o senhor.

S/n sai resmungando, deixando seu pai na cela, rindo dela.

Ela vai até o banheiro e faz sua higiene pessoal e depois toma um banho pra despertar. Assim que terminar vai pra sua cela e se arruma.

Maggie acorda escutando barulho na cela, e abre os olhos, vendo sua esposa terminando de pentear o cabelo.

Bom dia.- Maggie fala roucamente.

Bom dia, babe.- S/n fala, se aproximando e lhe da um selinho.

Hoje você acordou primeiro que eu.- Maggie fala, se levantando.- deixa eu adivinhar... Judith?

Sim.- S/n resmunga, fazendo sua esposa rir de seu bico.

Então vou deixar ela dormir com a gente mais vezes.- Maggie fala, vendo S/n cruzar os braços a encarando.- to brincando, bebezão.

S/n pega uma câmera e se vira pra Maggie.

Sorria, amor.- ela fala e tira uma foto da Maggie.

S/n! Eu deve estar horrível.- Maggie resmunga.

Isso é impossível.- S/n fala, se aproximando dela.- até cagando você é linda.

Idiota.- Maggie ri, batendo em seu braço.- vou escovar os dentes e depois vou fazer nosso café da manhã.

The Walking Dead (Maggie/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora