Um

1.1K 89 10
                                    

"Como modelos de virtude e pureza na sociedade mágica, é dever de nossas estimadas famílias de sangue puro assegurar alianças matrimoniais adequadas para seus herdeiros. Embora a preservação de nossas notáveis linhagens mágicas seja da maior importância, não se pode desvalorizar outros atributos que distinguem a bruxa e o mago de sangue puro de outros de sangue mais comum. Neste documento, detalharei as tradições adequadas seguidas por séculos por nossos antepassados; tradições que nos proporcionaram nosso lugar de direito no pináculo de nosso mundo. Os costumes e rituais sagrados observados como parte do processo de cortejo são, sem dúvida, renomados; no entanto, para o bem da posteridade, eu me esforcei para registrar as etapas apropriadas em sua totalidade, com a intenção de que todas as nossas famílias de linhagem nobre possam se beneficiar..."

Introdução, página XX, Os costumes mais sagrados do cortejo.

.

Draco tinha acabado de colocar sua pena no pergaminho quando o som de passos apressados ​​entrando em seu escritório e parando diante de sua mesa o distraiu.

— Malfoy, preciso da sua ajuda — veio o sussurro urgente da bruxa parada diante dele.

Abandonando imediatamente seu trabalho em favor de uma tarefa muito mais divertida, ele sorriu para ela.

— O que posso fazer por você hoje, Granger?

— Shh, abaixe sua voz!

Hermione afundou em uma das duas cadeiras em seu pequeno escritório e torceu as mãos no colo.

— Você tem que me salvar de Pansy.

Draco riu ironicamente. — O que ela fez agora?

Hermione suspirou. — Olha, eu sei que você é o melhor amigo dela e...

— Na verdade, Granger — disse ele. — Acho que você me substituiu há alguns meses. De acordo com a Pansy, pelo menos.

Ela gemeu e passou a mão ansiosa por seus cachos e suspirou. — Merlin, eu não pedi isso...

Ah, mas ela pediu, pensou Draco.

.

A nova e estranha realidade de Pansy Parkinson buscando a amizade de Hermione Granger teve início cerca de oito meses antes.

Embora Draco soubesse que Pansy costumava embelezar suas histórias, ele também sabia que sua descrição dos atos heroicos de Granger naquela fatídica tarde de março não era exagerada. Bem, talvez a parte sobre Granger cuspindo fogo ("Eu juro, Draco, ela estava realmente cuspindo chamas nesses homens quando os amaldiçoou, como um fantástico dragão de cabelos crespos!").

Segundo a versão de Pansy e a relutante corroboração de Hermione, o desastre começou no Caldeirão Furado. Pansy havia usado o Flu público para acessar o Beco Diagonal, quando foi importunada por um trio de bêbados. De cabeça erguida, ela atravessou o pub e foi para a rua como se não pudesse ouvi-los.

Mas seus problemas não terminaram aí. Os três homens acharam conveniente seguir a bruxa e, em plena luz do dia, foram atrás dela enquanto proferiam todos os tipos de insultos.

— Prostituta Comensal da Morte! — foi a coisa mais educada que saiu de suas bocas.

Pansy manteve a compostura mesmo quando nem uma única pessoa na rua parou para ajudar uma mulher pequena e jovem que estava sendo assediada por um grupo de homens muito maiores. O público não podia alegar ignorância, as provocações estavam seguindo Pansy pela rua em alto e bom som, à medida que os homens se aproximavam e se tornavam mais ousados.

Ela tentou manter a calma, mas, à medida que as ameaças dos homens se tornavam mais violentas e abertamente sexuais, seus olhos se desviaram em busca de algum tipo de refúgio. Ela acelerou os passos e ouviu seus perseguidores acelerarem também. Olhando desesperadamente ao redor, ela ficou alarmada com o fato de que as pessoas ao seu redor apenas olhavam fixamente como se isso fosse normal, como se ela merecesse isso.

Courting Customs Most Sacred | DramioneWhere stories live. Discover now